➪ᴄʜᴏᴄᴏʟᴀᴛᴇ ǫᴜᴇɴᴛᴇ

562 30 0
                                    

Personagens: asta, yuno
fem!leitora

"Eu odeio meu trabalho" "Vamos S / n, isso seria divertido" "Asta, eu poderia estar me divertindo, mas não, estou fazendo chocolate quente para adolescentes com tesão" "Também éramos adolescentes"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu odeio meu trabalho" "Vamos S / n, isso seria divertido" "Asta, eu poderia estar me divertindo, mas não, estou fazendo chocolate quente para adolescentes com tesão" "Também éramos adolescentes".  O trabalho de você, Asta e Yuno era fazer chocolate quente para uma missão mais como uma missão de distração.  "Eu sei S/n, Yuno, mas ei, vamos ver quem consegue fazer mais chocolate quente", você e Yuno aceitaram o desafio enquanto todos começavam a trabalhar.

Você pegou Asta olhando para os casais passando pelo estande.  "Você gostaria que fosse você hein Asta" "Sim, eu posso apenas ver eu e a irmã Lily" "Ela é a irmã do pano, ela não pode se casar com você short stack".  "Ei, eu sou apenas um centímetro mais baixo" "Sim, um pé mais baixo", você riu enquanto Asta olhava para vocês dois.

O resto da noite foi apenas servindo bebidas aos clientes.  Logo você notará que eles pegaram o cara e com a ajuda da barraca de chocolate quente tiraram as pessoas do perigo.

Antes que todos pudessem sair, todos fizeram suas próprias xícaras de chocolate quente e sentaram no banco.  “Você sabe que um chocolate quente é sempre bom em uma noite fria” “Olha, flocos de neve, tente pegar um na sua língua”.  Você ouviu os dois homens enquanto sorria vendo Asta tentando pegar um floco de neve e Yuno apenas olhando para ele.

Sim, foi triste não ter um dia dos namorados ou estar em uma missão, mas foi bom estar com os dois.

Black Clover Cenarios/one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora