tema: namorada com seios grandes
fem!leitoraNozel e você começaram a se conhecer por causa dos seus seios grandes. Ele acabou de sair de uma reunião de capitães e viu um homem bêbado tentando agredi-la e veio em socorro.
Nozel não se importa com sua aparência física, ele se preocupa mais com como você se comporta.
De vez em quando, você o pega olhando para o seu decote quando usa vestidos decotados.
Nozel se recusa a deixar você falar mal de si mesmo e não o deixará em paz até que você admita que estava errado.
O consentimento é fundamental. Nozel se orgulha de ser um membro da realeza, o que significa que ele não fará nada que vá contra sua moral e não tocará em você, a menos que você dê a ele um sim exato.
O PDA entre vocês dois normalmente se limita a dar as mãos, abraços rápidos e beijos na bochecha.
Quando Nozel e você estão relaxando em particular, a personalidade e a linguagem corporal dele mudam completamente. Envolto em seu abraço caloroso e com a cabeça enterrada entre seus seios macios.
Para ser honesto, Nozel ama seus seios e gosta de mostrá-los prestando atenção especial a eles quando vocês dois estão fazendo sexo."O que você pensa que está fazendo com ela, plebeu sujo?!” O capitão do Silver Eagles Nozel Silva exige.
"Tsk. Eu não sabia que você ficou cega de repente, S/N.” Nozel confessou, enojado com o que você disse sobre si mesmo.
"Tão bonito." Nozel sussurra, olhando para seus seios expostos e tocando levemente seus mamilos endurecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover Cenarios/one-shots
Fantasía.・。.↷✦; w e l c o m e ❞・✫・゜・。. -᯾𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚᯾- ‼️ Pedidos ‼️ [.../...] ...