NOTAS INICIAIS
Oi gente eu estava com um surto criativo e comecei a escrever uma versão minha do que acho poderia acontecer a partir do capítulo 78 do mangá, era pra ser mais voltado pro Kawaki, Boruto, Sumire, time 7 e time 10, mas eu me empolguei no trecho da interação entre Himawari e Daemon que resolvi fazer uma one shot curtinha só deles. Eu não estou shipando, só acho que ia ser interessante uma amizade entre eles, sendo a Himawari uma boa influência para o Daemon. Eu nem sei se a tal versão que eu estou imaginando para todas as tretas vai sair em alguma fic, então por enquanto estou só registrando essa.
_______________________
Boruto ainda estava na calçada segurando Daemon após um ataque de ciúmes que não fez o menor sentido para Himawari ou o próprio Daemon.
_O mano jamais te aprovaria entendeu?
Daemon:
_Do que você está falando?
Himawari olhando tensa:
_Hã, irmãozão... acho que eu já vou indo pra casa então, o papai e a mamãe estão me esperando pro jantar. Você tem que ficar com a sua missão, né?
Boruto:
_De boa, Hima, foi mal essa confusão aqui. Manda um abraço pro papai e pra mamãe.
Himawari acenou com uma das mãos enquanto a outra segurava a sacola de compras do mercado:
_Está bem, eu mando. Tchauzinho.
_Espera. _Daemon se desvencilhou de Boruto novamente dando alguns passos na direção de Himawari. Sem menção de atacá-la dessa vez. Boruto foi imediatamente atrás de Daemon colocando a mão no ombro dele "o segurando"._ Eu vou te ver de novo?_Daemon disse com curiosidade, sem nenhuma arrogância.
Himawari arregalou os olhos, com certa surpresa, mas não sentiu desconforto ou medo dessa vez. Não soube que resposta dar:
_Hã...
Boruto apertou o ombro de Daemon:
_Ei pode parar, que interesse todo é esse na minha irmã?!
Daemon olhou torto para Boruto:
_Eu ainda estou curioso pra descobrir o que foi a intensidade que eu senti quando ela passou perto.
Boruto fez uma careta bizarra retrucando revoltado:
_Você não tem que sentir nada de nada, pode ficar longe da minha irmã!
Daemon se libertou da mão de Boruto o encarando arrogante:
_E se ela quiser ficar perto de mim? Eu não tenho nenhum amigo da minha idade._Ele se virou para Himawari que observava tudo sem saber o que fazer, mas não queria sair dali_Ei, é Hima... Himawari seu nome, né? Eu sou o Daemon, você quer ser minha amiga?
Himawari uniu as sobrancelhas:
_Talvez, se você tratar bem o meu irmão.
Boruto fez uma expressão indignada:
_Hima! Não fica negociando com esse encrenqueiro.
Daemon torceu o nariz retrucando:
_Encrenqueira é a sua cara feia!
Himawari franziu o cenho e disse com tom de voz repreensivo:
_Vocês realmente não conseguem se dar bem, hein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari e Daemon - A primeira impressão é a que fica?
FanfictionConversa que eu imaginei com Himawari, Boruto e Daemon no capítulo 77 do mangá. Este é um spin off da fic "Anti-herói ou Vilão? Reescrevendo Kawaki", pra quem quiser ver mais interações entre Himawari e Daemon depois desse primeiro encontro, acompan...