[POV GOROU]
Gorou: *olhando a janela*
Todos os dias de manhã, acordo bem cedo, me preparo e vejo que me preparei demasiado cedo, então fico esperando o sol nascer. Levo com o primeiro raio de sol e já fico animadasso para outro dia na uni.
Saio correndo do meu dormitório, outros alunos me usam como despertador. Ouço muita gente falar que eu faço barulho quando acordo, não tenho culpa de querer tomar meu batido de protaina logo pela manhã.
(NA ENTRADA DA UNI)
Gorou: Kokomi?? Kokom-
Kokomi: shhhh, ainda é cedo. Bom dia.
Gorou: Bom dia ^^, espera... tem algo de diferente em você.... você ... ta de uniforme diferente....
Kokomi: tente adivinhar poque eheh.
Gorou: hmmmmmm...... *GASP* VOCÊ É PROFESSORA??
Kokomi: eheh sim *sorri*.
Gorou: Eita!! Parabéns!!
Kokomi: consegui na semana passada, faltei esses dias para resolver umas papeladas... sabe?
Gorou: deve ter dado uma trabalheira
Eu e Kokomi fomos andando até a entrada da uni. Ela parecia feliz, mas desconfortável com algo.
Gorou: hey... kokomi, tem algo se passando?? Você parece perturba-
Na mesma hora, uma gang de moto passou por nós, largando uma fumaça imensa. Eu e Kokomi ficamos tossindo muito. Até que um cara alto de cabelo branco foi correndo atrás deles gritando.
Itto: SEUS DESGRAÇADOS!! ISSO MACHUCA AS PESSOAS
Gorou: você está bem, kokomi??
Kokomi: *tossindo* sim sim...
Itto: Eae ces tão bem maninhos?? *GASP* QUER DIZER?!?!?! ME DESCULPEM BROS!! ERHHHH DIGO SENHORES!! Ah, tu é só um nerd, e tu ... não era minha colega semana passada ou isso??
Kuki: Patrão!! *corre até nós * Não seja tão imprudente...
Gorou: NERD??
Kokomi: sou a nova professora desta universidade.
Itto: CARALH-
Kuki: *dá um chute nele*
Itto: CARA.... COMO QUERO ALHO-
Gorou: 7m7
Kokomi: não tem problema, sou nova, acho que não precisam respeitar assim tanto alguem da sua idade ^^
Itto: Valeu maninha *estende a mão para +5*
Kokomi: *olha para cima/mão dele*
Itto: oh, ops *baixa a mão *
Eles deram +5 e eu fiquei de conversa com a Kuki. Ela me falou que vai arrastar o Itto para mais aulas do curso dele. Ele tem faltado muito e feito as suas regras na zona da universidade. Ele ficava se gabando a toda a hora.
Kokomi: melhor irmos indo andando, podem vir connosco. *sorri*
Gorou: ..... ehm na verdade-
Itto: É ISSO AI!!
Kuki: fale mais baixo, Patrão.
Gorou: Você fala bem alto.
Kokomi: parece você energizado de manhã.
Gorou: Kokomi, eu preciso falar com você...
Kokomi: pode ficar para depois?? Tenho de dar aulas em outras salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é essa Hina ? (Itto x Gorou)
RomanceAviso: Esta fanfic contem capítulos +18. Neste universo, Inazuma é uma universidade, onde todos os personagens de Inazuma estão presentes. Os personagens são separados por "classes", como por exemplo: - Diretos (Shogun) - Vice Diretor (Yae Miko) ...