Capítulo 08
──────────✽✽✽✽✽✽✽✽✽✽✽────────
Richard olhou para o amigo antes de desviar de um golpe irritado. Acordará sozinho no coreto de manhã não havia percebido que tinha dormindo Lilian tinha o deixado lá dormindo o que não ajudou muito com o humor dele foi ele receber uma missiva do pai dela falando que era para ele parar de procurar Lilian, o mesmo receberá depois uma carta da camareira dela explicando que ela estava proibida de sair de casa e se saisse era acompanhada por qualquer empregado que apesar de gostarem dela não hesitariam em entregá-la para o pai dela uma vez que isso salvaria o emprego deles, Edward Whittier estava decidido a separar Lilian dele e ele tinha a plena consciência de que ele não hesitaria em trancafiala para o resto da vida só para que a filha ficasse bem longe dele.
╴ está muito distraído Richie o que houve? ╴Michael perguntou o ajudando levantar eles estavam praticando esgrima atrás da casa dele enquanto George, Charles e Sebastian apenas os observavam vestidos com a roupa adequada para lutar esgrima. Charles estava sentado no banco de madeira que estava perto do lago na sombra com o florete ao lado dele ao mesmo tempo que Sebastian contava os pontos e George não fazia nada.
╴ ele a proibiu de sair de casa ╴ falou sentindo o sol queimar nas costas devia ser uma hora da tarde ou duas ele não sabia não estava prestando atenção em nada ╴ por que ele fez isso? ╴ Sebastian se sentou ao lado de Charles apreciando a sombra das árvores Richard desviou o olhar para o coreto que ficava depois do lago em meio as árvores ╴ ele nos encontrou ontem deitados no coreto ╴ Charles ficou com uma expressão confusa tentando digirir o que amigo havia dito.
╴ Charles não desse jeito senhor eu não sou um monstro para deseonrá - la dessa forma.
╴ não era isso no que eu estava pensando ╴ Charles levantou do banco indo até ele ╴ eu estava pensando que ele fez isso para ela não se casar com você ╴ o olhei confuso.
╴ como assim Charles? ╶ foi George que perguntou se sentado no banco aproveitando a sombra.
╴ pensa só, você deu cinco meses para ela se apaixonar por você ╴ eu levantei o florete e apontei para ele ╴ conquistá-la não fazê-la se apaixonar ╴ ele deu de ombros como alguém que diz tanto faz.
╴se Lilian não te ver ela não vai querer ficar com você e isso que ele quer fazê-la se esquecer de você o que resulta no fim do noivado.
╴ Charles desde de quando e inteligente? ╴ Sebastian perguntou rindo acompanhado de George,
╴ desde de que esse imbecil se apaixonou Lilian ╴ falou se apoiando nos meus ombros e eu nem contestei dizendo que não amava Lilian ainda não poderia dizer que era amor no entanto eu sei que e algo muito forte que me deixa enlouquecido por ela ╴ ele nem protestou gente ╶ Michael empurrou ele e Charles rindo , Charles se desequilibrou e acabou indo parar dentro do lago ficando completamente molhado Richard não pode se conter e começou a rir do amigo também acompanhando os outros três ╴ como está a água Charles? ╴ Michael perguntou rindo se encostando numa árvore observando Charles sair da água irritado.
╴ por que você não descobre por si próprio? O que acha? ╴ Charles disse .
╴ estou bem ╴ Michael respondeu ╴ quem é aquela ali? ╴ Richard olhou para a mulher correndo na direção deles como se a vida dela dependesse disso ela parou na frente dele com a respiração acelerada ╴ você está bem? ╴ ele perguntou verificando se ela estava bem logo ela entregou uma carta para ele.
╴ Lili mandou te entregar ╴ ele pôs o sabre embaixo do braço e abriu a carta olhando para a mulher na frente dele.
Me encontre na clareira perto da casa de Sebastian
Ass: sua Lili
Olhei para a mulher a minha frente que estava ansiosa ╴ é verdade ela está me esperando lá? ╴ ela colocou as mãos na cintura e respondeu ╴ sim ela está a senhora Whittier disse que elas visatariam uma amiga dela e falou pra vocês se encontrarem onde está escrito aí ╴ fiquei sem reação por não saber o porque da mãe de Lili me ajudar mas eu nem sonharia em recusar uma proposta dessas larguei o sabre e dei a carta e me pus a correr até o estábulo dando sorte de encontrar um cavalo selado montei nele e fui em direção a Lilian.
Ele olhou para ela correndo na direção dela, os olhos azuis gelo o olharam felizes e com um sorriso tímido no rosto. Richard a beijou depositando toda a saudade que tinha dela no beijo, ela tinha o viciado, ele pediu permissão com a língua e ela se abriu para ele.
Ele a puxou para ele a mantendo junto dele enquanto devorava os lábios dela, o beijo foi delicado e cheio de saudade ao mesmo tempo faminto.
Richard a provou se sentindo como um rei , ele estava desesperado por Lilian com relutância ele se afastou olhou para os olhos azuis gelo sorrindo.
╴ oi ╴ ela disse timidamente e eu acaricei seu rosto ╴ Oi ╴ eu disse e sorri ╴ senti sua falta ╴ dei um beijo no topo da cabeça dela a abraçando quando ela riu e ele ficou confuso sem entender ╴ estava lutando esgrima oh meu cavalheiro de armadura brilhante ╴ ela debochou e eu olhei para mim envergonhado por ainda estar com o uniforme de esgrima ela brincou com os meus cabelos ╴ estava apressado para me ver foi por isso que veio com o uniforme de esgrima? ╴ eu assenti brevemente possível e ela sorriu.
╴ eu também ╴ ela sussurrou no pé do meu ouvido, Lilian Whittier seria minha ruína ╴ devemos agradecer minha mãe por fazer isso ╴ ela disse.
╴ por ela ter permitido eu ficar com a filhinha dela ╴ ela sorriu e eu me senti feliz simplesmente por ela estar feliz ╴ preciso que faça uma coisa.
╴ o que? ╴ perguntei me afastando ╴ sabe a mulher que te deu a carta e a Abby minha camareira...
╴ e isso.... ╴ ela me empurrou de leve só que eu não a soltei ╴ deixa eu terminar, ela vai deixar todos os dias uma carta minha na árvore que fica a divisória das nossas terras a carta vai estar embaixo de uma pedra eu te escrevo e Abby coloca a carta embaixo da pedra você pega ela e lê e a sua resposta você deixa lá que Abby vai trazer para mim.
╴ acha que algum dia seu pai vai me perdoar? ╴ a abracei por trás ╴ eu acho, eu te perdoei não? Ele também vai ╴ Logo a tal Abby apareceu correndo subindo a clareira.
╴ Lili temos que ir eu vi teu pai vindo pra cá ╴ ela engoliu em seco ╴ vamos que dá tempo de chegar lá na casa da amiga da sua mãe ╴ ela assentiu ╴ adeus Richard ╴ e me deu um beijo no canto da boca desaparecendo com Abby clareira abaixo montei no cavalo voltando para Ebeling Park
─────────✽✽✽✽✽✽✽✽✽✽✽──────────
✾Notas da autora : como eu imagino que seja Ebeling park foi inspirada em Aubrey Hall o lar ancestral da família Bridgerton
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão do Conde
Narrativa StoricaA origem dos Hearthstone Lillian Whittier filha do Conde de Varsherly , é uma mulher inteligente, extrovertida, sincera e com a língua muito afiada algo que para a sociedade e condenável além de ser muito rebelde , e aos quatorze anos de idade a jo...