- E as dez bandas selecionadas foram... DARK DAYS, BOYSBIES, THE SABAKUS, GRRRLS, OS NINJAS DE KONOHA...
O apresentador continuou a falar o nome das outras cinco bandas, mas os outros não estavam mais prestando atenção, as meninas se abraçaram e gritaram, Naruto pulou em cima de Sasuke, derrubando o amigo no chão, Lee gritava em comemoração e sacudia Kiba, Temari no calor do momento havia abraçado Shikamaru, quando percebeu quem era o soltou rapidamente.
- Foi mal... - Ela falou se afastando um pouco vermelha.
Shikamaru nada respondeu, apenas acenou com a cabeça, aquilo foi tão repentino mas tão bom, ele havia gostado do abraço dela, algo naquele abraço fez sua preguiça ir embora por alguns segundos, mas ele nunca admitiria isso.
- Naruto. - Chamou uma voz que havia acabado de chegar. - Quer sair de cima do meu irmão pra eu dar um abraço nele?
- ITACHI. - Sasuke e Naruto gritaram juntos.
Itachi Uchiha, irmão de Sasuke e uma versão mais velha do mesmo, olhos e cabelos da mesma cor, mas os cabelos era presos atrás com um rabo de cavalo baixo e folgado e os olhos era gentis.
- O que veio fazer aqui? - Falou Sasuke empolgado abraçando o irmão.
- Um cara não pode visitar seu maninho? - O Uchiha mais velho respondeu bagunçando os cabelos do mais novo.
As garotas o olhavam encantadas, os Uchihas tinham uma beleza e tanto. Mas ao contrário de Sasuke, Itachi era mais simpático e alegre. Ao perceberem que as meninas os encaravam Sasuke tomou a palavra.
- Esse é meu irmão Itachi.
- Prazer. - Disse o garoto sorrindo para elas. - Mas eu não vim sozinho, cadê os outros dois? - Ele falou olhando em volta no momento em que um garoto de cerca de 12 anos pulou em Naruto.
- AAAAAAAAHH QUEM FOI QUE ME JOGOU NO CHÃO? - Naruto gritou.
- EU VENCI VOCÊ. - O menino gritou.
- KONOHAMARU?! - Naruto levantou abraçando o menino.
- Ai primo, solta, não tô conseguindo respirar.
O garoto era magrelo e baixo, com cabelo curto espetado e olhos negros.
- Gente, esse é meu primo Konohamaru. - Ele disse assim que soltou o menino.
- Ah ele é tão fofo. - Tenten disse se aproximando e apertando as bochechas do mesmo.
- Não sou fofo não. - Ele falou fazendo uma cara de raiva.
Eles começaram a ouvir uma alta mastigação se aproximando, Shikamaru reconheceria aquele som em qualquer lugar, mas não podia acreditar que ele estava lá. Shika se virou lentamente e deu de cara com Chouji, seu melhor amigo. Chouji era gordo, mas se alguém falasse isso pra ele o garoto liberava sua fúria, cabelos espetados e castanhos, olhos negros e usava um par de brincos.
- SHIKAMARU. - O garoto gritou abraçando o melhor amigo. Mas soltou quando avistou Ino. - INO.
- Você me conhece? - A garota perguntou.
- Você conhece ela? - Shikamaru falou abismado.
- Não se lembra de mim Ino? Nós brincávamos juntos nas festas da empresa.Quando ouviu aquela frase ela se lembrou, Ino-Shika-Cho era uma das maiores empresas de produtos sustentáveis do mundo. Nas festas da empresa a loira sempre brincava com dois garotos, um gordinho, e um preguiçoso que preferia dormir.
- Chouji? Eu não acredito. - Ela falou abraçando o amigo, que havia ficado mais alto mas continuava gordinho.
- Espera aí, você é a louca das flores? A filha do Inoichi? - Shikamaru perguntou enquanto relembrava sua infância.
- Louca das flores nada, mas eu sabia que conhecia sua preguiça de algum lugar.O trio ficou conversando por um tempo, e Ino explicou para as meninas da empresa do pai com os pais do amigo, e falou que quando tinha sete anos ela foi morar em Nova York, pois a empresa abriria uma filial no local, e ela nunca mais viu Chouji e Shikamaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanficKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...