05/02/2025 — Goiânia
Depois de dois meses namorando escondido e com pontes aéreas intermináveis, Rodolffo esperava ansioso Juliette em sua casa. Eles já haviam determinado uma maneira de estarem sempre juntos dividindo-se entre o Rio e Goiânia e tinha dado tudo certo nos dois últimos meses, até hoje.
Ele não faz ideia de como, mas ela havia acabado de ser reconhecida no aeroporto mesmo estando de peruca, as fotos já rolavam pela internet junto com a informação de que o destino da viagem era Goiânia e as especulações de que eles estavam juntos bombavam. Ele aguardava o motorista de confiança chegar trazendo-a, já que era mais prudente não serem vistos juntos.
Rodolffo não conseguia evitar o medo de como ela iria reagir, por mais que ele não tivesse culpa, temia que ela rompesse com ele, já que haviam decidido não divulgar o relacionamento na mídia.
Ele estava a ponto de abrir um buraco no chão de tanto andar de um lado para o outro quando ela chegou e correu em direção ao carro já abrindo a porta para ela sair.
— 'Cê demorou, amor! – reclamou ele enquanto a abraçava forte.
— Demorei nada, foi o tempo normal, bebê! Tu que não consegue ficar sem mim. — respondeu ela brincando.
— Eu tava morrendo de saudades de 'ocê! — concordou ele antes de beijá-la — Vem, vamos entrar.
Despediram-se do motorista e Rodolffo perguntou assim que chegaram na casa sobre as fotos.
— Ju, 'cê viu que tá rolando foto sua de hoje? — perguntou com tom de nervosismo na voz — Descobriram que 'cê tava vindo pra cá... e já tá rolando que 'cê tá comigo.
— Eita, gota! Não vi! Me mostre, por favor. — pediu ela.
Rodolffo abriu o Instagram em seu celular para mostrar as fotos e as matérias.
— Até que tô bonita nas fotos, né? — perguntou ela tranquilamente.
— Tá linda, mas 'cê não tá chateada? Podem descobrir a gente...
— Oxente! Mas já tão falando que é por causa de tu, amor! — disse ela dando de ombros.
— Uai! 'Ocê pediu pra ser segredo e não tá ligando pra vazar?
— Nós somos pessoas públicas, é inevitável que descubram.
— Então... tá tudo certo entre nós? — questionou ele aguardando a confirmação dela.
— Tá ué. Por que tu tá com essa cara de agoniado?
— Porque eu achei que 'cê ia ficar com medo, ir embora, me deixar...
— Que besteira besta! — respondeu ela enquanto passava os braços em volta do pescoço dele — Agora me beije direito, Piruca!
Rodolffo apenas seguiu as ordens dela e a beijou fervorosamente.
✧✦✧✦✧✦
Juliette estava surpresa com sua tranquilidade diante da situação, já que a fofoca só aumentava. Tinham vários jornalistas, fãs, amigos e pessoas da família perguntando se era verdade e ela não se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre Amor de Sobra
FanfictionSinopse O tórrido romance entre Juliette e Rodolffo havia sido ardentemente intenso, porém breve. Juntos viveram e fizeram loucuras que nunca imaginaram, mas tudo acabou quase tão rapidamente quanto começou, ambos saíram magoados e até a bonita amiz...