Bom a história começa com três amigos esses três amigos foram criados pelas máquinas Eles foram colocados para trabalhar na fábrica de cremes esses três amigos eram um tubbi branco e um tubbi verde que usava uma máscara de gás a próxima era um tubbi rosa na fábrica de cremes existiam mais outros Teletubbies alguns tubbi eram colocados para defender a fábrica enquanto outros trabalhavam o tubbi branco odiava aquele lugar toda vez que ele tentava fugir era pego e trazido de volta para fábrica mas quando ele não estava tentando fugir ele passava a maior parte do tempo em uma casinha já o tubbi Verde gostava daquele lugar é claro que ele sentia pena do tubbi branco mas ele não podia fazer nada toda vez que um Tubbi tentava fugir da fábrica ele era pego e trazia de volta para a fábrica o Tubbi Verde trabalhava fazendo o creme junto com outros Teletubbies que também trabalhavam fazendo o crime o Tubbi Verde passava a maior parte do seu tempo trabalhando na fábrica a Tubbi rosa trabalhava na área de depósito a tubbi Rosa gosta do tubbi branco e o tubbi branco gosta dela ambos os dois gostavam um do outro Às vezes o grupo de amigos se encontrava para poder brincar bom quando todos os Teletubbies estavam dormindo um aspirador de pó estava andando pela fábrica à noite o tubbi Branco percebeu que tinha alguém lá fora ele levantou o tubbi Branco falou Quem era ele a máquina falou que ele era noo noo ele falou que todas as noites ele andava pela fábrica o Tubbi branco achou isso estranho mas voltou a dormir até porque era só um aspirador de pó noo noo entrou para dentro onde os cremes eram produzidos no outro dia onde todos os tubbi estavam comendo crime quando eles ouviram sons de tiro nessa hora todos os tubbi ficaram com medo é quando uma parede foi derrubada um monstro Roxo entrou na fábrica ele era um Tubbi roxo Ele entrou na fábrica e começou a matar vários tubbi alguns Tubbi conseguiram fugir outros foram mortos pelo monstro os amigos tentaram fugir mas o monstro conseguiu pegar o tubbi Verde o tubbi branco tentou ajudar mas o tubbi Verde falou para correr eles tiveram que fugir eles não podiam fazer nada ele estava escondidos dentro do depósito mas... o tubbi roxo encontrou os dois nessa hora o tubbi roxo bateu com as duas mãos no chão que causou um mini terremoto no depósito eles conseguiram sair de dentro do depósito eles acharam que o monstro havia morrido já que o depósito havia desabado em cima do monstro mas o monstro saiu de dentro do depósito o monstro estava cheio de feridas nessa hora o tubbi branco pegou uma mini faca que ele tinha quando ele estava correndo na direção do tubbi roxo ele ouviu um grito falando não quando ele havia enfiado a faca no monstro ele percebeu que aquilo era apenas uma ilusão...ele estava vendo uma ilusão Quando Ele olhou para o tubbi roxo ele percebeu que não era o monstro era a tubbi rosa ele percebeu que ele havia matado todos da fábrica ele começou a chorar olhando todos os seus amigos mortos ele começou a chorar muito quando aquele mesmo aspirador de pó chegou falando que ele havia infectado o creme e para ter certeza que o creme ia dar certo ele fez um teste nele o aspirador de pó falou que pelo visto deu certo até demais até porque você parece ser um tipo de infectado com consciência ele ficou com muita raiva do noo noo mas quando ele ia atacar noo noo um Teletubbie vermelho apareceu noo noo escapo junto com um Teletubbies vermelho ele ficou sozinho na fábrica ficou chorando......
Esses são os três amigos que aparecem na história....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Três Amigos
Short Storya história vai contar a história de três amigos que trabalhavam juntos em uma fábrica de criminos