Brincando com fogo

524 54 18
                                    

"Esta cidade é tão misteriosa, cidade de cristal"

- Querida, estou de volta! - A voz de Ran ecoou pela casa enquanto eu corria para recebê-lo. O encontrei na porta com um enorme sorriso no rosto e uma caixa grande e comprida no chão próximo a ele.

- Bem vindo de volta. - O abracei e lhe dei um selinho.

- Veja, eu trouxe pra você. - Apontou para a caixa.

- Hm? O que é isso?

- Veja você mesma.

Ran se sentou no sofá cruzando as pernas enquanto acendia um cigarro. Eu me sentei no chão próxima à caixa e a abri, me deparando com um lindo vestido preto com mangas de tule. Ele era lindo, com pequenos pontos de luz em toda a peça.

- É lindo... - Me levantei com a peça em mãos.

- Você gostou? Eu o encomendei na alfaiataria mais cara de Tokyo. Ele foi feito com as suas medidas... - Tocou a minha cintura me abraçando por trás - Especialmente para receber o seu lindo corpo.

- B-bem... Mas eu não tenho onde usar isso. Eu nem tenho saído de casa.

- Exato. Nós vamos sair hoje. - Ran continuou beijando meu pescoço.

- Sair? Pra onde?

- A Bonten acabou de fechar uma negociação com um grande fornecedor. Nós estaremos dando uma festa na nossa boate principal pra comemorar a aliança.

- Ran, você sabe que eu não gosto daquele lugar...

- Não se preocupe, eu estarei com você o tempo todo.

... Esse era o problema.

Depois de passar algumas boas horas me arrumando, Ran e eu finalmente saímos. O trânsito estava tranquilo e nós chegamos realmente rápido.

Encontramos os principais da Bonten reunidos em uma mesa enorme e redonda na área vip, próximos a eles havia alguns homens que eu não conhecia.

Nós nos aproximamos enquanto Ran cumprimentava a todos formalmente.

- Esta é a minha esposa, Akira. - Disse aos convidados, me segurando pela cintura. Os homens me analisaram de cima a baixo com olhares nada agradáveis, e eu me encolhi constrangida. - Aonde está o Rindou?

- No bar, ele disse que queria beber algo. - Kokonoi explicou.

Ran apenas concordou com a cabeça e me guiou até o bar na parte de baixo da boate novamente. Nós encontramos o Haitani mais novo sentado em um dos bancos ao balcão, com uma pequena dose de alguma bebida que eu não reconhecia.

Assim que nos aproximamos, ele se levantou com um sorriso discreto no rosto.

- Oi. - Beijou a minha mão - Como você está?

- Oi. - Sorri de volta para ele - Estou bem.

- Eu também estou aqui. - Ran pigarreou chamando a atenção do irmão.

- Você eu já vejo todos os dias. - Os dois riram um pouco, embora eu tenha sentido que se tratava de risos falsos de ambas as partes.

- De qualquer forma, pode ficar de olho na Akira por um instante? Eu vou ao banheiro.

- Claro, irmão. Vai lá.

- Volto logo, querida. - Ran me deu um selinho e então saiu rapidamente, atravessando o salão em direção aos banheiros.

Send Me Orchids - Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora