Conhecendo a Cidade

187 20 6
                                    

 Assim que subiram as meninas olharam para Tenten.


- Que foi? - A morena perguntou.
- Você e sua mãe... - Ino respondeu calma.
- Ah... Isso... Ela não me aceita do jeito que eu sou.


As meninas olharam para o chão constrangidas, não sabiam o que dizer mas queriam que a amiga se sentisse bem.


- Sabe... - A morena falou chamando a atenção das outras. - Desde que eu era pequena ela me cobrava que eu fosse a filha perfeita, que gostasse de princesa e de brincar de cozinha, mas e gostava de brincar de carrinho. Acho que o ápice de tudo foi quando eu tinha seis anos. Era dia das bruxas, e a escolinha pediu pra alunos irem fantasiados, ela tinha feito a fantasia da Branca de Neve, e eu queria ir de Homem Aranha, ela ficou muito brava e me bateu. Quando meu pai viu o que ela havia feito por causa de uma fantasia, ele interveio ao meu favor, ela pediu desculpas e pareceu que ia melhorar. Ela começou a melhorar, mas daí meu pai morreu e tudo voltou a ser como era antes, na verdade pior do que antes. - Lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto e as meninas ouviam tudo com muita atenção. - Ela começou a pegar no meu pé mais do que antes, meu pai costumava ser meu único e também meu melhor amigo e quando ele e foi eu fiquei sozinha. Até que o Lee passou a ser meu vizinho, apesar dela sempre ter achado o Gai estranho ela gostava dele, e me deixou fazer amizade com o sobrinho dele. - Ela abriu um sorriso fraco ao lembrar-se de ter conhecido Lee. - Ele tinha acabado de perder o pai e a mãe e eu o meu pai, acabamos ficando amigos muito rápido. Quando eu não estava na escola, estava com Lee em algum lugar por aí, menos na minha casa. E por anos fomos só ele e eu, minha mãe ainda pegava no meu pé, mas como eu não parva em casa e ela trabalhava, não era tanto como antes. Eu fiz de tudo pra estar aqui hoje, pra ser uma aluna de Konoha High School, porque é extremamente difícil viver com alguém que não te aceita do jeito que você é. - Ela passou uma das mãos no rosto a fim de secar as lágrimas.

- Nossa... A gente não sabia. - Sakura falou compreensiva.
- Pode contar com a gente para tudo. - Hinata falou abraçando a amiga.
- É, você é uma ótima pessoa, mesmo que seja bem dramática quando quer. - Ino falou fazendo cócegas na amiga.
- Ok ok, agora vamos mudar de assunto. Seu negócio mesmo são os Uchiha hein Sakura. - Tenten falou brincalhona fazendo a amiga ficar um pouco vermelha.
- QUÊ? NÃO TEM NADA A VER.
- Ai miga, primeiro o Sasuke e agora o Itachi. Vai dizer que você não tava dando mole pro Uchiha mais velho? - Ino perguntou acusatória.
- Claro que não, eu estava sendo legal, como sempre sou.
- Ai Itachi o meu sonho sempre foi ser médica. - Ino falou mexendo no cabelo e imitando a voz de Sakura.
- Eu não tava mexendo no cabelo.
- Tava sim. - Ino, Hinata e Tenten falaram juntas.
- Até você Hina?
- Mas é verdade Sakura... - Hinata falou enquanto mexia nervosamente os dedos.
- O melhor de tudo foi a cara do Sasuke quando a Sakura parou de prestar atenção nele para focar no irmão. - Tenten falou entre risadas.
- Nossa é verdade, a cara dele foi ótima. - Ino falou.
- Como foi a cara dele? - A rosada quis saber.
- Foi tipo assim. - Hinata falou imitando uma cara de brava, cruzando os braços e revirando os olhos.
- Ai Hina você é demais. - Ino falou rindo no momento em que o celular de Hinata vibrou mostrando uma mensagem e só então ela percebeu as diversas ligações não atendidas.


Mana amei o seu show
Eu vi pela TV
Papai tentou te ligar mas não conseguiu falar com você
Nós vamos te ver na final semana que vem
Papai já comprou as passagens
Beijos


Era Hanabi, a irmã mais nova de Hinata, quando a Hyuuga leu aquilo, abriu um sorriso e tratou logo de responder as mensagens e contar para as meninas, que comemoraram com ela.
Na sala de estar, os meninos estavam conversando sobre um assunto qualquer, Akamaru estava deitado no colo de Kiba, enquanto Shino estava em seu computador jogando.

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora