Cap. 35 - Ayad 🔞🔥

433 39 2
                                    

O cheiro de se'xo tomou conta do ambiente.

Meus joelhos doem e meu pescoço também. Mas o tesã'o que estou sentindo é tão intenso que consigo suporta o incomodo da dor.

Fo'da-se toda dor. O tes'ão desconhece qualquer tipo de dor.

- me lembra para fazermos isso na cama na próxima vez.

Meus lábios expressão um sorriso delicioso para Sophia.

Ela se vira e olha para baixo encontrando meus olhos, e para acabar ainda mais comigo ela agora tira completamente o vestido.

Não resisto mais uma vez a sua bocet'a suculenta que agora está toda lambuzada na direção da minha face.

Abocanho novamente seus grandes lábios vaginais, mordiscando-os e subindo os beijos por sua barriga, até chegar em seus sei'os.

Chupo o biquinho de suas tetas, um de cada vez enquanto ela geme em descontrole segurando em minha nuca.

- preciso te devorar Sophia, agora, não agüento mais nenhum minuto - meu pa'u foi de inchaço - fica assim - falo ao pé do seu ouvido. Preciso sentir o interior dessa mulher o mais rápido possível.

- assim? - pergunta com a sua voz dengosa. Seus olhos expressão a sensação de me ver se despir.

Retiro meu cinto e abro o zíper da calça retirando tudo junto á cueca.

Não tenho tempo de tirar a blusa. Na verdade não quero perder nem mais um segundo fora dessa mulher.

Meu pa'u majestoso salta. Ela alisa a cabeça e o corpo dele, mas não perco tempo com isso, ou vou goz'ar nas suas mãos. Isso seria bom, mas quero goz'ar dentro dela.

Seguro em sua cintura e com a outra mão me posiciono na sua entrada.

- não vai entrar - ela diz quando tento colocar a minha cabeça na sua entrada. Essa posição em pé, de frente um do outro, é um pouco complicada para uma menina inocente como a Sophia. Mas eu a quero em pé aqui e agora.

- me dê a sua perna, acomode na minha cintura.

Ela me obedece e isso me dá ainda mais passagem para penetrá-la com meu pa'u.

- Iago - ela geme meu nome assim que me encaixo um pouco mais.

- dói?

- não, mas é diferente. Annnn....

- diferente bom ou ruim? - pergunto me encaixando ainda mais.

- bom... Annn....

Sussurra.

- respira, Sophia ... - estou louco por esses gemidos.

- estou sem ar.

- é essa a intenção minha doce mulher. Respira, vou com calma.

- quero tudo Iago - ela diz e eu fico sem acreditar no que ouço.

Mas não recuo e dou a ela tudo que pede.

- então toma tudo meu bichinho assustado, porr@@@ - olho em seus olhos e em seguida olhamos para a parte do nosso corpo unidos nos tornando um.

Meto gostoso com movimentos suaves.

Meu rosto descansa em seu pescoço.

Como consegui ficar esses dias sem comer essa mulher? Preciso parar de brigar com ela urgente.

- Coloque a outra perna na minha cintura.

Sophia é leve e pequena, não tenho dificuldade em come-la nessa posição, então a estoco ainda em pé com suas pernas ao redor do meu corpo.

Nessa posição é a minha coluna quem vai ficar estragada. Que se fo'daaaa....

- annn... iagoooo... annnn....

Conduzo ela sem nos separar até o sofá. A puxo para mais beijos em sua boca. Dou um tapa em sua bund'a.

- quica no meu pa'u - falo sem reservas.

Ela se ajeita e eu dou outro tapa.

- ai ... - geme.

- se não começar a quicar agora vai apanhar mais.

Se ela continuar parada acabar gozando. Na verdade eu vou goz'ar de qualquer jeito, com ela parada ou se movimentando.

Ela sobe e desce sem descanso e eu me seguro para não go'zar. Merd@.

- quero goza'r Sophia.

- eu também Iago - sua voz é leve.

Ela inclina o corpo para trás e eu abocanho um dos seus seios e minha outra mão está no seu buraquinho negro.

Put'a que pariu, isso está gostoso. Go'zo como nunca.

- Iago, me ajuda - ela sussurra cansada parando de quicar.

Levanto com ela deitando-a no sofá invertendo as nossas posições, estoco com força até ela se desmanchar no meu pa'u em um espiral de prazer.

Resumo da noite. Suados e cansados. Resumo nada, estamos apenas começando.

Como diz o ditado: essa noite é apenas uma criança.

Sophia vai pensar duas vezes antes de me dar um castigo desses de novo. Eu vou arrancar tudo dela, para que ela se lembre de nunca mais ficar longe do meu pa'u.

****"****
Curtam e comentem 💖🔥🔞

Um Homem as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora