Capítulo 11

389 59 98
                                    

Notas da autora

Aviso: O capítulo vai trazer temas relacionados a crise de ansiedade. Então, poderá causar gatilho em algumas pessoas, prossiga apenas se sentir confortável. Respeite os seus limites.

 Respeite os seus limites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias passaram. Vegas, tentou conversar com Pete sobre a dívida inúmeras vezes, mas o Saengtham sempre dava um jeito de adiar a conversa. Porschay, estava cada dia mais grudado em Pete, isso deixava o mais novo extasiado. Já o Theerapanyakul, estava a ponto de arrancar os cabelos.

Kinn, tinha contado para Kun e Macau sobre o fato do agiota. Vegas, nunca tinha visto o seu pai tão bravo. O patriarca da família fez questão de enumerar todos os riscos que o filho estava correndo por se envolver com aquele tipo de pessoa. Toda essa situação fez com que Kun se sentisse mais culpado ainda. Ele tinha metido a família dele em toda essa bagunça, Vegas poderia estar morto nesse momento por sua culpa.

Kun, se sentia o pior pai do mundo. Ele tinha colocado um de seus filhos em perigo. Ele não sabia o que faria se algo tivesse acontecido a Vegas. Kun, não contou para ninguém, mas naquela noite ele chorou, de medo e decepção de si mesmo.

 Kun, não contou para ninguém, mas naquela noite ele chorou, de medo e decepção de si mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pete, não conseguia parar de pensar na conversa que teve com Porsche. "Você gosta do Vegas e não sabe como reagir a isso". O Saengtham afirmava para si que não estava apaixonado pelo Theerapanyakul. O Pitchaya estava louco, só isso explicava as idiotices que ele tinha dito.

Era uma quinta feira e Vegas estava cansado. Ele estava preparando um relatório para Pete, porém nunca estava bom. O Saengtham sempre encontrava um erro, ou estava muito extenso, ou estava resumido demais, depois precisava de mais gráficos, porém na outra vez eram gráficos demais. Agora, a linguagem utilizada era muito rebuscada. O Theerapanyakul não sabia mais o que fazer.

Vegas, sentia que podia enlouquecer, apenas Thor lhe trazia felicidade no trabalho. Entretanto, até mesmo isso, Porschay tentava tirar dele.

- Eu não aguento mais isso - o Theerapanyakul suspirou - Tenho certeza que ele vai achar mais um erro.

- Você fala sozinho agora? - Kinn, se aproximou da mesa do primo.

- Não estou falando com você.

- Para de ser infantil - Kinn, revirou os olhos - Eu falei para o seu pai porque gosto e me preocupo com você.

O jogo mudou - PeteVegasOnde histórias criam vida. Descubra agora