25- parte I

336 22 0
                                    

L.A, Califórnia. 07:04

Pov: s/n.

Depois que o jess me deixou na casa de Kylie eu cheguei e fui direto para o meu quarto, nem quis saber de jantar apenas fui tomar um banho e logo após o banho fiz minha skincare, afinal preciso manter o meu rostinho de bebê. O dia amanheceu e eu fui surpreendida a kylie deixou o café da manhã pra mim na cama junto com uma carta escrita que me amava e me admirava muito em todos os aspectos, fiquei meio tensa como assim em todos os aspectos? Eu espero que não seja o que eu estou pensando. As vezes kylie diz umas coisas que soa com duplo sentido e eu penso se ela faz isso sem nem perceber ou se faz de propósito, bem eu espero que seja naturalmente e não de propósito.

Mas bora pra luta tomei meu café e depois deixei no criado mudo os pratos que eu utilizei enquanto me alimentava, abri meu guarda roupa peguei algumas roupas e depois fui tomar um banho e fazer minha skincare matinal. Me troquei e fui fazer uma maquiagem de leve apenas pra dar um charme na cara, tomei um pouco de água e decidi postar uma foto do meu look mas claro antes mandei mensagens para a minha família perguntando se estavam bem, mas voltando a  foto em que postei recebi diversos comentários e curtidas mas o quê realmente me assustou foi uma mensagem de um desconhecido.

[...]

@sn.martinez

martinez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@sn.martinez
Look of the day 🖤
Curtido por kyliejenner,lizz1e,martinez_sam e outras 44 pessoas.

Comentários:

Lizz1e:puta que pariu, minha prima é mó gata😩

sn.martinez:KKKKK nem sou tão gata assim🥲

martinez_sam:linda d+ pqp

Kyliejenner:🥵

sn.martinez:🤭🥴

Khloekardashian:❤

sn.martinez:🥰

Carregar outros 32 Comentários...

💐⚘🌷

*mensagem*

—are you hooking up with kylie?

*você está ficando com a kylie?

sn.martinez:no way, excuse me i will block you.

𝙍𝙞𝙨𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝙎𝙝𝙞𝙣𝙚-Kylie×S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora