Despertar

129 10 5
                                    

 Duas horas haviam passado desde que os grupo de amigos começou a visitar Tenten um a um. Naquele momento era Gaara quem estava no quarto com ela. Cada uma das meninas começou a chorar assim que pisou os pés lá dentro, disseram poucas palavras mas seria impossível tê-las ditas com mais sentimento, observaram a amiga, acariciaram seu rosto e suas mãos. De todo o grupo elas foram as que mais passaram emoções com suas palavras, Neji e Kiba também mas a situação com eles era diferente. Gai e Kakashi entraram no quarto juntos, ficaram pouco tempo mas Gai saiu chorando sem se conter.


Shikamaru foi o mais rápido dos meninos na visita, ficou menos de cinco minutos lá dentro, mas assim que saiu foi possível ver que havia chorado, sempre foi muito inteligente, mas nunca foi bom com sentimentos.


Naruto, por sua vez, ficou dentro do quarto por mais de 15 minutos, a maior parte das coisas que ele falou foi ouvida no corredor pelos médicos e enfermeiros que perambulavam dado ao tom de voz que foi usado, também foi o único a não chorar, estava muito positivo. A notícia de que Sasuke já havia saído de férias sem nem avisar havia mexido com ele, mas não ao ponto de perder sua positividade perante uma amiga que passava por um situação difícil. Ele saiu do quarto animado e deu seu melhor para animar os outros.


- Ela vai acordar em breve. - Ele falou para os amigos assim que pisou na recepção. - Eu prometo. - Ele ergueu a mão mostrando o polegar e abriu um sorriso radiante.


Neji e Kiba também demoraram, mas não tanto quanto Naruto, os dois mais choraram do que discursaram, porém nunca iriam admitir isso. Saíram de lá com os rostos inchados, os olhos vermelhos e o nariz fungando, o pouco que falaram foi lindo mas não tocaram no assunto da aposta. Queriam contar pra ela quando acordasse, mesmo que um não soubesse que o outro havia tomado essa decisão.


A mãe de Tenten estava sentada com eles na recepção, conversavam tentando se distrair e não chorar, cada um contava suas experiências com Tenten, e sua mãe fazia o mesmo ao contar das peripécias da menina quando mais nova.


Gaara havia acabado de sair do quarto, estava impecável e sem expressão como geralmente era, seus olhos eram a única coisa que pareciam ter sentimento naquele momento e exalavam preocupação. Lee foi rapidamente na direção do corredor, seria o último a visitar Tenten e estava ansioso com isso, mas Gaara o parou no caminho.


- Quer que eu fique por perto caso precise de alguém?
- Não, tudo bem. - Lee encarou o ruivo. - Mas obrigado por me apoiar e ficar comigo durante esse tempo todo.
Lee falou e abraçou fortemente Gaara, que por milésimos de segundos corou.


...


Lee havia acabado de colocar os pés dentro do quarto onde Tenten estava e um calafrio subiu por seu corpo. O bip contínuo dos aparelhos que estavam conectados a amiga, o quarto branco demais para seu gosto, aquilo o incomodava.


Nunca gostou de hospitais, ligava hospitais a desgraça, quando seus pais morreram ficaram no hospital por dias na mesma situação em que Tenten estava, em coma. Seu pai parou de respirar antes, e sua mãe dois dias depois. Não que tivesse sido ruim ser criado pelo tio, na verdade foi ótimo, amava Gai como um pai, amigo, irmão. Mas hospitais ainda mexiam com ele por esse motivo, e talvez por Tenten estar numa situação tão parecida com a de seus pais ele havia sentido tanto, e claro por ela ser a melhor amiga dele, e por muito tempo a única.


- Ah Tenten eu não acredito que isso foi acontecer com você... - Lágrimas já escorriam pelo rosto dele, e ele achando que conseguiria se controlar, ledo engano. - Eu te amo tanto, tanto que até dói. Houve uma época em que eu confundi esse amor com um amor diferente, um amor de namorados, mas eu estava enganado pois era algo mais forte que isso, era um amor incondicional e infinito e ainda é e é por isso que você não pode me abandonar. O que vai ser de mim Rock Lee sem sua fiel escudeira Tenten Mitsashi? O que vai ser de mim quando estiver na pior ou chorando por algo fútil e a mulher da minha vida não estiver lá pra me ajudar?
As lágrimas caíam sem parar do rosto dele, ele soluçava e acariciava delicadamente a mão direita dela.
- O que vai ser de mim sem seus conselhos sinceros que nem você mesma segue? Sem seus chega pra lá? Sem ouvir suas histórias de romance? Quem vai dançar toda desengonçada as músicas de todos os High School Musical comigo? Quem, se não você, vai deixar meus dias nublados ensolarados? Quem vai acordar às cinco da manhã durante as férias pra correr comigo? Me diz Tenten... Quem? - Ele respirou profundamente antes de voltar a falar. - Você e o tio Gai foram as melhores coisas que poderiam ter me acontecido quando meus pais morreram. Lembro do dia que fui de mudança pra casa do Gai, eu estava com o nariz entupido de tanto chorar e quando me viu da janela da sua casa você correu até mim com os seus famosos coques que nunca tira da cabeça, tinha um sorriso sapeca no rosto, o mesmo que ainda hoje você tem em algumas situações, seu pai tinha morrido há pouco tempo, você entendia a minha dor, e poderia estar chorando e pra baixo como eu estava, mas não, você não fez isso, você fez de tudo pra me animar e me sentir confortável naquela nova casa e você conseguiu. Aos poucos eu me acostumei com você e seu jeito único de ser, você pode ser bem birrenta quando quer alguma coisa, e eu adoro o jeito que você morde o lábio inferior quando fica nervosa, é uma das coisas mais fofas do mundo, o fato de que se você ama alguém faria de tudo por aquela pessoa é algo lindo e que faz de você uma das melhores pessoas que conheço, você é simplesmente incrível e o mundo não ta preparado pra te perder... Eu não to preparado pra te perder...

Ele parou novamente e respirou profundamente, o bip ainda o incomodava mas ele já tinha se acostumado.

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora