012

146 8 3
                                    

"Você é a minha cura. Jura que tu não vai me abandonar? Me fazendo perder a postura de cria
Admito, não vou negar"
Minha cura - Mc cabelinho

narradora pov's

Depois daquela conversa que eles tiveram, richarlison saiu do jardim deixando victoria sozinha ali. Ela não saia da mente do platinado, o que era preocupante, já que ele seria incapaz de se apaixonar por alguém, e quando se apaixonou, descobriu que não seria tão fácil assim.

As mulheres rendiam fácil pra richarlison, era fácil conquistar qualquer uma. Mas ela não, ela era diferente. Quando ele viu que tinha que lutar por ela, ele percebeu que não seria nada fácil ter a morena pra ele.

 Quando ele viu que tinha que lutar por ela,  ele percebeu que não seria nada fácil ter a morena pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

richarlison talking's

Confesso que aquela conversa me fez bem, muito bem. Qualquer mulher que eu estivesse com interresse, seria fácil. Mas quando é uma coisa difícil, vai durar pro resto da tua vida, e disso eu tenho certeza.

Mesmo que faça só 5 meses que eu conheço ela, eu sinto uma coisa que nunca senti por ninguém antes. Sempre senti atração, mas amor, eu nunca havia sentido antes.

Sai do jardim pra deixar ela sozinha e fui dormir, combinei de sair com o neymar, que obviamente iria levar a bruna então eu iria ficar como vela. Mas eles são ótimos psicólogos, então vale a pena segurar vela pela seção psicológica.

Entrei no quarto, e cai no sono.
E até no sono essa desgraça não sai da minha mente, sonhei com ela, a gente tava na praia, e ela tava linda como sempre.

Então como ela não sai da minha mente, eu fui tomar banho e me arrumar pra ir jantar com o casal.

Me arrumei e ouvi batidas na porta.

——— Eai pombo, tudo bem? ——— Neymar perguntou entrando junto com bruna, que parecia feliz.

——— Tudo, entra aí. ——— Disse e dei espaço pra eles entrarem.

——— Eu ia chamar a vic pra ir com a gente, mas lembrei daquela conversa que a gente teve, é melhor mais pra frente. ——— Bruna disse. ——— Então pombo, tu vai de vela hoje. ——— Concluiu.

——— Eu ia sair de vela de qualquer jeito, então tô de boa. Vamo logo? Tô ansioso pra essa sessão de terapia, com quem precisa de terapia. ——— Disse fazendo os dois se levantarem e irem em direção ao carro.

Durante o caminho, a gente só falou sobre nossa vida profissional e sobre a final da copa do mundo.

Chegamos no restaurante, era chique pra caramba. Mas não fiquei surpreso até porque eu tava com o Neymar né? Entramos no restaurante, pedimos a comida e começamos a quem eu posso chamar de sessão tortura.

𝘰𝘯𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 - richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora