O Trato

115 12 4
                                    


 Uma semana já havia se passado desde que Tenten descobrira sobre a aposta. O clima no apartamento dos meninos estava havia se tornado mais tranquilo, quase como antes. Eles já conversavam e jogavam entre si, mas Kiba e Neji sempre que podiam se alfinetavam e Lee tentava evitar os dois, o que era difícil porque gostava muito de ambos, principalmente de Neji que havia se tornado um grande amigo.


Tenten não olhava na cara de Neji ou Kiba, ele haviam tentado falar com ela diversas vezes, tanto virtualmente como pessoalmente, mas ela não queria nem saber. Isso não significava que eles haviam desistido, porém era difícil encontra-la sozinha, ultimamente ela estava sempre com as amigas ou com Lee, o que tornava complicada a aproximação.


O sol brilhava forte naquela tarde, e um grupo de amigos estava sentado na grama jogando UNO. Konan estava sentada de frente para Yahiko e havia ganhado duas partidas já. Ao lado de Yahiko estavam Deidara e Nagato. Do lado de Konan estavam Hidan e Sasori. Zetsu e Kisame estavam sentados ao lado do grupo disputando uma partida de Fortnite.


Konan sorriu maliciosa ao pegar sua nova remessa de cartas que estava sendo distribuída por Sasori, ela havia ganhado várias cartas de ação.

 
- Você embaralhou isso com o cu, né, Sasori. - Deidara resmungou ao ver que a maior parte de suas cartas eram de uma única cor, amarelo.
- Tá achando ruim? - Sasori parou a distribuição de cartas. - Embaralha você na próxima então, porra.
- Ninguém te pediu para embaralhar nada. Foi você que se ofereceu. - Deidara falou largando suas cartas de cabeça para baixo e cruzando os braços.
- Então da próxima vez você se encarregue disso.

 
Sasori e Deidara se encaravam de maneira mortal. Enquanto isso os amigos ao redor deles se olhavam aflitos e preocupados. Já fazia um tempo que Sasori e Deidara haviam se desentendido e ninguém sabia direito o motivo, durante a limpeza na praia Deidara quase falou, mas acabou sendo interrompido e ficando por isso mesmo.
Porém a briga deles estava começando a incomodar os amigos.


- Gente, o que foi que aconteceu entre vocês? - Konan perguntou.
- É, aquele dia na praia o Deidara ia contar... - Nagato falou.
- Vocês eram tão próximos. - Konan falou com um tom de tristeza em sua voz.
- Ai vai começar com esse discurso de novo. - Deidara resmungou.
- Eu já falei. Foi esse louco que deu piti e eu sei lá o motivo. - Sasori falou apontando.
- O que foi que aconteceu Deidara? - Hidan perguntou.
- Isso é entre Sasori e eu. - Deidara falou.
- Então se resolvam logo, por favor. Ninguém mais aguenta essa birra. - Yahiko disse sério.
Deidara revirou os olhos e se levantou. Encarou o grupo de amigos e depois manteve o olhar apenas em Sasori.
- Vem comigo. - Falou já seguindo caminho.
Sasori se levantou e seguiu o loiro. Naquele instante Zetsu e Kisame acabavam uma partida, levantaram os olhso dos devidos celulares e perguntaram juntos:
- O que foi que houve aqui?


...


Tenten andava com Temari pelos corredores. A loira falava alguma coisa sobre o treino de futebol, enquanto a morena tentava prestar atenção mas estava aérea. A ficha dela ainda não havia caído totalmente com relação ao que havia acontecido.

 
Gaara vinha andando em direção a elas. Ele parecia um tanto nervoso, a respiração estava um pouco acelerada e as mãos estavam suando.


- Oi maninho. - Temari falou assim que ele se aproximou.
- Oi. - O oi havia sido direcionado para as duas.


Tenten apenas sorriu para ele.


- Tenten, eu... eu posso falar com você? - Ele perguntou.
- Claro, diga o que quer. - Tenten respondeu.
- É... Eu preferia que fosse só eu e você. - Ele encarou a irmã.
- Hã? - Temari perguntou mais para si mesmo. - Claro, tudo bem. - E se virou para o lado de que havia vindo. - Te vejo mais tarde Ten.

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora