" Não acredito que você achou que iria fugir de mim. "

18 2 0
                                    

━━━━━━━━━♠━━━━━━━━━
나사 빠진 것처럼 미쳐, ᵐᵃⁿᶦᵃᶜ
ᶠᶦᶜᵃⁿᵈᵒ ˡᵒᵘᶜᵒ, ᶜᵒᵐᵒ ˢᵉ ᵉᵘ ᵗᶦᵛᵉˢˢᵉ ᵘᵐ ᵖᵃʳᵃᶠᵘˢᵒ ᵃ ᵐᵉⁿᵒˢ, ᵐᵃⁿᶦ́ᵃᶜᵒ
                                ˢᵗʳᵃʸ ᵏᶦᵈˢ
━━━━━━━━━♠━━━━━━━━━

.23:00 PM Seoul Coréia.

- Já estava tarde da noite quando eu estava andando pelas ruas de Seoul, havia saído do trabalho pois hoje era meu dia de fechar a cafeteria. Não ligo muito pelo horário pois amanhã eu iria estar de folga e iria aproveitar para descansar um pouco, estava andando calmamente pelo parque quando ouço meu celular vibrar por dentro da bolsa, abro a mesma e vejo que era um número desconhecido e atendo a ligação.

Ligação on...


* Sn: Alô ?
Xxx: Olá, Sn quanto tempo.
Sn: Ah.. Quem é..?
Xxx: Pelo que vejo, você realmente esqueceu de mim, que coisa triste.. Mas logo, logo você irá saber quem é. - Ouço a risada do outro lado da linha e logo desligo. -

Ligação Off.

- Guardo meu celular dentro da bolsa e olho em volta, sinto um arrepio pela minha espinha ao ver um vulto perto do balanço que estava se movimentando sozinha, me viro para ir até o outro lado da rua em passos rápido, estava suando muito por conta do nervosismo e também. Atravesso a rua rápido e olho para trás vendo o vulto novamente só que atrás da árvore de amêndoas, volto a andar meio que correndo dessa vez e abro minha bolsa pegando minhas chaves, deixo elas caírem no chão e pego rápido vou até o meu portão o Destrancando e logo entro dentro do quintal, tranco o portão novamente e fico olhando lá de dentro se havia alguém. Vejo um carro preto passar lentamente por ali e vejo o vidro levantando, dou passos para trás indo até a porta de casa entrando. Suspiro colocando a bolsa em cima do sofá e me sento com celular em mãos.

Sn: - Suspiro - o quê aconteceu..? Será que tem alguém querendo me assustar ou.. Me matar ? - Pergunto para mim mesma e logo vendo que tinha uma mensagem de Jimin. -

Mensagem On.

Jimin: Sn, já chegou em casa.?

Sn: Olá jimin, já cheguei sim.. Estou exausta

Jimin: Eu te entendo, mas então chegou bem ?

Sn: Não jimin, parece que tinha alguém me seguindo.. E eu estou com um pouco de medo.

Jimin: Te seguindo ? Como assim ?

Sn: Não sei, eu recebi uma ligação de um número Desconhecido quando estava andando pelo parque..

Jimin: Mas, o quê essa pessoa disse para você ficar desse jeito ?

Sn: Eu perguntei quem era, e a pessoa me disse assim.. " Pelo que vejo, você esqueceu mesmo de mim, que coisa triste.. Mas logo, logo você vai saber quem é... " eu desliguei pois ouvi ele dando uma risada de fundo.

Jimin: Sn.. Você tem que ir na polícia

Sn: Eu não sei, deve ser apenas alguém querendo me assustar ou um trote.

Jimin: então ok, bom princesa eu vou ir descansar, aproveita e vai também, beijos boa noite.

Sn: Boa noite, Jimin..

MANIAC - Lee Félix - Stray Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora