Shino se revirava na cama, faziam quase duas semanas que haviam descoberto que Wind Green era uma garota, porém decidiram não passar essa informação pra mais ninguém. E foi o que fizeram, as meninas sabiam que eles haviam descoberto algo com relação ao jogador misterioso só não sabiam o que havia sido descoberto.
Mas agora, Shino tentava achar um jeito de descobrir quem era a garota afinal, mas talvez para isso tivesse que entrar no prédio feminino, e até onde ele sabia nem ele nem seus parceiros de apartamento tinham permissão para ir ao prédio feminino.
O garoto tentava dormir, mas sua ansiedade não deixava. Já faziam dias que ele não dormia direito, e agradecia por usar óculos escuros o tempo todo que assim escondiam seu olhar cansado.
A ansiedade foi algo que sempre o acompanhou, toda vez que tinha uma partida ou um torneio muito importante ele não conseguia dormir nem comer direito, ficava agitado num nível extremo, e as vezes até adoecia. E pelo jeito estava acontecendo de novo.
...
Era sexta à tarde, e Sakura havia pego um novo livro para ler. Estava sentada em um dos bancos que haviam espalhados pela escola. Era o segundo livro da saga "Academia de Vampiros", e depois de acabar mais um capítulo ela sentiu que estava sendo observada e tirou seu olhar do livro.
Sasuke a observava, tinha um semblante sério, o olhar parecia triste e em seu colo haviam diversos papéis. Sakura não sabia há quanto tempo ele estava lá, muito menos se ele havia ficado observando-a por muito tempo, mas só de retribuir o olhar dele ela já sentia um enorme frio na barriga.
Ela desviou o olhar para o livro, mas alguns segundos depois voltou a olhar na direção de Sasuke e isso só para perceber que ele continuava encarando-a. O rosto dela adquiriu uma leve coloração vermelha. Mas ela não entendia aquele garoto, no ano anterior parecia gostar tanto dela quanto ela gostava dele mas do nada se afastou e não falou com mais ninguém, Sasuke era estranho e confuso e Sakura não sabia se queria essa confusão toda em sua vida.
Respirou fundo, fechou o livro e saiu andando. Não era obrigada a se arrastar aos pés de Sasuke, ela merecia algo melhor que isso, se ele não soube dar o devido valor alguém saberia. Era isso que ela pensava, mas no fundo, sabia que não era isso que sentia.
...
- Por que é mesmo que vocês precisam da permissão? - Temari perguntou para Shikamaru que andava ao lado dela.
- Ué, vocês já foram pro nosso apartamento, por que não podemos ir no de vocês?
- Não é que não podem, é que nós já temos permissão. Seria muito mais fácil se fossemos novamente para o apartamento de vocês.
- Acho que você está com medo de vermos a verdadeira bagunça que é o apartamento de vocês. - Shikamaru falou com um sorriso de lado.
- Se situa garoto. Não tem nenhum Shikamaru dividindo apartamento com a gente para ele ser bagunçado.
- Mas tem uma tal de Temari, que segundo boatos faz bagunça por onde passa.
Temari franziu levemente as sobrancelhas.
- Isso nem faz sentido Shikamaru.
- Ah mas faz. Faz todo sentido do mundo. - Ele sorria vitorioso e Temari não entendia o motivo daquele sorriso.
- Então me diz o que eu baguncei nessa escola. - Ela falou o encarando.
- Essa é fácil. Eu.
Ela parou de andar e ele parou em seguida.
- Como assim você? - Ela perguntou.
- Você me bagunçou.
- Cara, sinceramente, você fumou alguma coisa hoje? Tá falando umas coisas sem sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanficKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...