Sétimo andar, apartamento um

125 10 0
                                    


Tenten levantou e foi abrir a porta para que os garotos entrassem. Como era sexta feira eles não tinham preocupação em dormir cedo ou tarde. Eles carregavam diversos pacotes de salgadinhos e doces, e garrafas de refrigerante.


- Quando foi que compraram tudo isso? - Temari perguntou.
- Eu tenho meus contatos. - Shikamaru respondeu.
- O Naruto falou com o Jiraiya e ele comprou pra gente. - Sai explicou.
- Porra Sai, larga de ser linguarudo cara. - Kiba repreendeu o amigo.


Sai apenas revirou os olhos.


- Tá legal, o que planejaram pra hoje? - Sakura perguntou.


Os garotos se entreolharam e não falaram nada.


- Tá legal, qual é o motivo de tanta troca de olhar? - Temari perguntou.
- O que estão escondendo da gente? - Tenten perguntou diretamente pra Lee.
- Escondendo? O que? Nada? - Lee falava nervoso. - Não tem nada. De onde tirou isso?
Gaara revirou os olhos e sorriu minimamente, Sai se segurava para não gargalhar, coisa que Naruto não estava nem aí e Shikamaru bateu na testa.
- Te peguei Lee. Você não sabe mentir. - Tenten sorriu vitoriosa. - Vai, pode contar tudo.
- Não tem o que contar. - Shikamaru falou.
- Ah tem, e se tem. - Temari falou. - Pode ir contando Lee.


Lee olhou para os amigos preocupado se contava ou não. Mas não conseguiria mentir para Tenten, estava começando a ficar nervoso até que Neji tomou a fala.


- Era pra ser surpresa, mas já que o Lee não sabe guardar segredos... Eu conto, hoje faz um ano do baile de máscaras e nós queríamos comemorar isso, mas como não tinha como ser em baile decidimos juntar todo mundo e fazer uma sessão de filmes.
- É hoje? - Sakura se perguntou. - Eu não lembro da data exata.
- Ah é hoje sim. - Shikamaru interveio. - Eu lembro.
- Tudo bem então. - Ino falou ainda desconfiada. - Que filme vamos ver?
- O que você quiser princesa. - Sai falou e Ino logo corou.


Temari revirou os olhos e riu da amiga.


- Quero ver Simplesmente Acontece. - Ino disse.
- Ah não. - Sakura resmungou. - Você já viu esse filme um milhão de vezes e é sempre o mesmo chororo.
- E o que sugere então Testa de Marquise? - Ino perguntou.
- Eu não sei, tenho que pensar. Hina, o que você sugere? - Sakura perguntou para a amiga.
Mas Hinata estava distraída com seus pensamentos sobre Naruto.
- Hinata? - Sakura tocou na menina que a encarou sem entender.
- Hã?
- Que filme sugere?
- Ah, eu gosto muito de Mamma Mia e faz um tempão que eu não vejo.
- Legal, é sobre o que? - Naruto perguntou e ela o encarou tristemente.
- É um musical só com músicas do ABBA. - Neji respondeu.
- Ai meu Deus. Eu adorei. - Ino falou animada. - Vamos ver esse.


...


Eles haviam espalhados colchões pela sala inteira e se sentaram para comer e ver os filmes, porém assim que comeram, deitaram.


Já passava da meia noite, viram Mamma Mia e em seguida A Origem, agora viam Meninas Malvadas, mas a maior parte dormia profundamente na sala. Hinata estava acordada e pensativa e percebeu que Naruto parecia acordado também.


- Naruto. - Ela chamou baixinho e ele a encarou.
- Hina...
- Posso conversar com você?
- Claro.
- Vamos sair da sala então, para não acordar os outros. - Ela falou sussurrando.


Ela se levantou e foi em direção ao quarto, ele a seguiu. Ambos se sentaram no chão um de frente para o outro.


- Eai... O que me conta?


Hinata batia os dedos um contra o outro nervosamente.


- Você não gosta do Toneri?


Naruto encarou o chão.

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora