Resposta

85 10 6
                                    


 A temperatura estava fria, e os ventos cortantes que insistiam em soprar também não ajudavam e faziam com que a maior parte dos estudantes ficassem escondidos dentro de seus apartamentos. Mas Sakura era uma exceção a isso.

A garota havia enfiado um gorro branco na cabeça. Os cabelos quase não estavam mais rosa e voltavam para sua tonalidade mel natural aos poucos. Sakura não tinha vontade para mais nada ultimamente. Antes pintar o cabelo, as unhas eram uma espécie de terapia pra ela. Sempre separava um tempo para fazer isso, mas não sentia mais vontade disso. Na verdade, não sentia mais vontade de muita coisa.

Sentia um enjoo recorrente e uma falta de apetite causada pela ansiedade que já havia feito a garota perder cinco kgs em duas semanas. Sentia frio nos dias mais quentes, também por conta do psicológico. Ela sabia que tinha algo errado, mas para que procurar ajuda se era um estorvo?

Naquele momento, sentada no meio da ventania, ela sentia sua bochecha se cortando e seus olhos lacrimejando, inicialmente por conta do vento, mas em seguida por um choro emocional.

Ela não sabia mais o que fazer, essa vontade de chorar por tudo, o sentimento de lixo, a vontade de tirar a própria vida. Não podia negar que diversas vezes pensou em tirar a própria vida e de diversas maneiras diferentes, mas até então sempre havia voltado atrás em sua decisão, sempre havia tido um pouco de fé, mas por quanto tempo essa fé iria durar? Sakura não sabia, mas torcia para que com a viagem de férias conseguisse melhorar mesmo que um pouco.

Se sentia mais culpada do que nunca, pois há dois meses atrás havia acontecido o festival do Firen e as garotas estavam animadas para participar, mas Sakura não tinha novas músicas e muito menos vontade para ensaiar e cantar num palco, por isso pulou fora. Mas as amigas acabaram pulando também. Tayuya havia até telefonado para saber o que havia acontecido, Sakura não sabe o que as amigas responderam mas a madrinha musical parece ter entendido

Os garotos também não haviam participado. O afastamento de Sasuke havia mexido com todos eles. Principalmente com Naruto, que iria sentir como se estivesse traindo o melhor amigo se tocasse com a banda mas sem ele. Mas Sasuke parecia não sentir o mesmo, o Uchiha não havia participado do festival, mas rolavam alguns boatos de que ele havia formado uma banda com Karin, Juugo e Suigetsu e se apresentariam no festival de talentos.

Sakura não sabia direito o que sentia por Sasuke. Seria amor? Mas o amor doía tanto assim? Ela nem sequer o entendia, um dia ele estava lá contando a história triste que o próprio irmão havia passado, dando apoio pra ela e no outro simplesmente virava às costas para tudo. O que ela havia feito de errado para merecer tudo isso? Queria sentir que não, que o problema não era ela, mas não se sentia assim e cada vez mais de afundava com esse pensamento.

Desviou sua atenção de seus pensamentos ao sentir que seu celular vibrava em seu colo. E pela barra de notificação viu que se tratava de uma mensagem de Ino perguntando onde ela estava e falando que deveria acabar de arrumar as malas.


...


- Então dona Temari, quero saber que história é essa de você e Shikamaru ficarem sozinhos aqui no apartamento? - Ino falou com um sorriso travesso no rosto.


- Shikamaru veio aqui? - Tenten perguntou surpresa com aquela informação.


- Você não sabia? - Ino falou encarando Temari que tentava inutilmente se defender. - Eles ficaram vendo "Netflix". - Ela fez aspas com os dedos.


- Mas nós ficamos mesmo, eu não sei o que você está sugerindo.

Temari se fez de desentendida lembrando do que haviam ficado fazendo.

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora