Naruto desfazia as malas naquela manhã totalmente ansioso. Ainda estava esperando uma resposta de Hinata. Ele sabia que havia dito que ela tinha o tempo que precisasse e isso era fato, mas ainda assim ele não podia deixar de ficar agitado com a possibilidade de resposta.
Havia conseguido se distrair bastante nas férias. Graças ao fato de Konohamaru querer brincar ou jogar a todo momento e de Chouji ter entrado de vez no mundo culinário, o que garantia os mais diversos e exóticos pratos sendo servidos para que os amigos provassem, os amigos no caso eram Naruto e Shikamaru. Porém, as férias haviam acabado e ele já estava de volta a Konoha.
O loiro juntamente com Shikamaru haviam chegado há pouco mais de uma hora. O apartamento estava completamente vazio, o resto dos rapazes chegaria pouco antes da janta. Sai e Lee já haviam deixado suas coisas lá, porém não haviam voltado de fato. Essa paz e silêncio todo devido a falta de pessoas fez com que Shikamaru parasse de desfazer a mala e puxasse um longo e maravilhoso cochilo. O que de certo modo incomodava Naruto, pois com o único companheiro de apartamento dormindo ele ficava a sós com seus pensamentos que o levavam até Hinata.
Ele não fazia ideia de como nem quando exatamente começou a sentir o que sentia por ela. Mas com o tempo foi percebendo a necessidade que tinha de falar com ela, claro que ele preferia pessoalmente mas se contentava com os dias em que eles apenas conseguiam trocar algumas mensagens, havia também o fato de querer abraça-la. Mas foi quando começou a sentir que queria dar um beijo naquela garota linda e fofa que ele notou que algo estava diferente.
Refletiu muito sobre aquilo e o que sentia. Já havia se atraído e gostado de outras garotas, a maioria nem teve uma chance de aproximação porque elas já chegavam lhe dando um fora ou pedindo o número de Sasuke. E mesmo aquelas que ele conseguia se aproximar mais e gostar nunca haviam o feito se sentir como era com Hinata.
Para começar, ele já adorava o fato dela não estar nem aí para Sasuke. Nenhuma outra garota tinha ligado tão pouco para ele quanto ela ligava e isso era maravilhoso por si só. Ela deixava tudo tão leve com seu jeito envergonhado e seu sorriso tímido, sorriso esse que o garoto adorava tirar do rosto dela. Não tinha nem como contar todas as vezes que poderia ter ficado de boca fechada para não ser repreendido pelos amigos, mas mesmo assim fez alguma piada só porque sabia que Hinata ia rir e ele adorava isso.
Ela havia se tornado a pessoa para quem Naruto queria contar tudo que acontecia em sua vida. Sempre o apoiando e dando forças, ele achava isso tão mágico. Antigamente, era Sasuke essa pessoa para Naruto, era pra Sasuke que o loiro contava tudo, era ele quem apoiava Naruto em suas ideias e planos, por mais idiota que achasse. Por isso, o loiro ficou perdido com o afastamento do amigo, ele achava que havia perdido tudo isso até perceber que não. Que Hinata também fazia essas mesmas coisas ele é que nunca a tinha notado.
Demorou, e talvez até mais do que queria, para notar Hinata, e demorou mais ainda para admitir o que sentia. Mas sabia que mesmo com essa demora valeria a pena, ele sabia que ela sentia algo por ele, só precisava admitir isso no tempo dela, o que Naruto rezava para ser o mais rápido possível, porque com as aulas começando ele não sabia mais quanto tempo vendo ela todos os dias iria aguentar ficar sem uma resposta.
...Ino andava inquieta em seu quarto procurando seu brilho labial favorito que havia sumido. Seu voo, juntamente com o de Sakura, sairia em três horas e ela não estava nem com metade das malas prontas. Sabia que nesse aspecto deveria ser um pouco mais como Sakura, mas só um pouco mesmo já que a melhor amiga estava com as malas prontas há três dias, o que para Ino já era exagero demais, mas se tivesse um pouco disso não estaria tão estressada em arrumar tudo para aquela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanficKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...