Shikamaru acordou pouco depois de todos os seus companheiros de apartamento terem chegado. Havia dormido por horas sem nem ter percebido e talvez tivesse continuado assim se Akamaru não tivesse latido bem próximo a seus ouvidos e o lambido em seguida.
A barriga roncava um pouco devido as horas sem comer, mas ele ainda bocejava sem a mínima vontade de levantar para pegar algo para matar a fome. Preguiça era definitivamente o maior de seus pecados, mas afinal dali duas horas iriam jantar ele conseguiria aguentar a fome.Ainda deitado olhou para cima, para a parte de baixa da cama de cima a sua, e assim, deixou que sua mente vagasse longe. Refletiu sobre como sua vida havia mudado em quase dois anos. Antes, ele era um garoto de uma cidade meio interiorizada que morava com os pais e direto se reunia com seus melhores amigos para jogar algum novo game que havia sido lançado e comerem muita pizza. Agora, ele morava na escola dividindo apartamento com mais alguns garotos, um de seus melhores amigos havia ficado em sua cidade natal e Shiakamru só o via nas férias, outro deles sabe-se lá o que havia acontecido mas ele tinha se afastado e não voltado mais.
Mas havia uma coisa que havia mudado nele que o assustava. Seus sentimentos por Temari. A garota chegou em sua vida do nada e eles se estranharam no inicio, mas quando ela se mudou para KHS e ele conviveu mais com ela, algumas coisas começaram a mudar. Claro que ainda se implicavam um com o outro, mas ele passou a gostar e até sentir falta da companhia dela. Gostava de vê-la e de conversar com ela, adorava o sorriso dela e adorava ainda mais que ele fosse o motivo desse sorriso. Talvez estivesse apaixonado, ele não sabia, nunca havia se apaixonado, e também não gostava de pensar muito sobre isso, porque pessoas apaixonadas geralmente namoram e Temari claramente não era o tipo de pessoa que gosta de namorar.
Temari era um verdadeiro espírito livre que Shikamaru não seria capaz, e nem queria ser, de domar. Ela era independente e capaz de conseguir tudo o que queria, parecia não se ameaçar por nada nem ninguém e isso era uma das coisas que o encantavam. Claro, que ela era mandona, mas isso não vinha ao caso. E além desse jeito dela tinha outra coisa que amedrontava o garoto ainda mais, suas famílias serem tão diferentes. A garota era filha do prefeito de Suna, tinha uma página na wikipedia sobre ela e o resto da família, morava numa mansão enorme com diversos empregados, sempre teve tudo de tudo que quisesse. Ele, por outro lado, nunca passou fome nem grandes dificuldades financeiras, mas sua casa era pequena, seus pais não tinham uma fortuna acumulada no banco e não pôde ter muitas coisas que quis quando criança. Como poderia namorar uma garota assim tão diferente dele? Uma garota que sempre teve tudo e ele talvez não pudesse dar nada.
- Ei cara. - Shikamaru ergueu os olhos ao ouvir Naruto ao seu lado. - Ta viajando aí? Ta pensando na Temari né?
- Naruto, por que eu estaria pensando naquela problemática?
- Porque você ta caidinho por ela.
- E o que te leva a acreditar nisso? Fonte: Vozes da minha cabeça. - Shikamaru falava em tom de piada para parecer que realmente não ligava para o fato de Naruto ou qualquer outra pessoa achar que ele estava interessado em Temari, mas era tudo fingimento, seu coração havia se acelerado e suas mãos começaram a suar.
- Muito engraçado, gostei dessa. Vou usar. Mas enfim, é óbvio que você ta afim dela, vive atrás dela, falando com ela e passou as férias inteiras olhando o celular e entrando na sua conversa com ela. Acha que eu não notei?
- Primeiro, você é um enxerido que não sabe cuidar da própria vida, segundo quando eu entrava no celular era pra responder algo que ela havia mandado. Isso é ser educado.
- Ah ta. - Naruto falou em tom irônico. - E nas vezes que você entrava e não tinha mensagem nenhuma mas ficava olhando pra tela como se fosse um idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanfictionKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...