Infrodimensional

29 7 29
                                    

⚠️ Alerta de gatilhos emocionais e violência explícita, se não se sente confortável com isso não leia.⚠️

----------------------------

Haviam várias figuras medonhas me cercando, elas estavam em todo lugar, cima, baixo, lado, não havia pra onde fugir, será o meu fim? Não, cedo demais pra desistir.

Estava dando o meu máximo pra fugir daquele lugar sem ser atacada, porém era praticamente inútil, aquele local estava lotado de "pessoas" em estado de decomposição me encarando com sangue nos olhos, aquilo era definitivamente assustador.

Eu corria desesperadamente daquelas figuras, não sabia onde me encontrava muito menos como fui parar ali, era um enorme castelo que aparentava ter sido criado na idade média, o chão dos corredores era coberto por um carpete marrom desgastado e sujo de sangue, nas paredes arandelas com velas acesas que impediam o local de entrar em uma completa escuridão, e enormes quadros de algumas pessoas, provavelmente os moradores que habitavam o local.

Aqueles retratos nas paredes me deixavam desconfortável e com medo, porém não tinha tempo pra pensar nisso naquelas circunstâncias, havias dezenas, talvez centenas de figuras me seguindo, e claramente não queriam bem algum meu.

Fui tirada de meus pensamentos ao sentir meu corpo bater em uma superfície dura, uma parede? Mas eu não estava agora a pouco correndo por um corredor enorme que parecia não haver fim?

Decidi criar coragem e abrir os olhos para ver do que se tratava e imediatamente abri a boca grunhindo de dor.

A parede do meu quarto, graças a Deus eu estava de volta.

-Então era tudo um sonho? Eu me perguntava sentando na superfície macia da cama.

Estava suando frio, aquele sonho com certeza não foi um dos meus melhores.

Decidi me levantar para buscar um copo de água e fui até a cozinha, o que não demorou muito por dormir em uma casa pequena com apenas três cômodos: Cozinha, quarto e banheiro, simples mas por morar só era o suficiente e o que eu podia pagar.

Após encher meu copo de água olhei para o relógio: 01:30 da manhã, tarde porém já esperava.

Eu realmente não teria sono por um bom tempo após aquele pesadelo, então decidi pegar um pão velho que havia ali colocar mortadela e um refrigerante pra tomar, levei minha comida pra o quarto e deitei na cama ligando a tv e colocando um filme pra rodar.

Já estava a cerca de uma hora ali e o sono estava me dominando, então coloquei o prato na escrivaninha e voltei para a cama deitando e me aconchegando em meu cobertor quentinho.

...

3:40 am

-Acorde... Uma voz calma e aconchegante falava em um tom baixo e carinhoso

-Não! Deixe ela dormir. Outra voz apareceu se intrometendo já em tom mais alto rebatendo a fala da outra

-Querida você corre perigo... A voz calma voltou a minha cabeça

-Pare com isso, deixe-a dormir!

-Ela corre perigo, devo avisá-la!
A voz levantou levemente seu tom mas sem gritar

-Que nada, tá tranquilo.

Logo se formou uma confusão, haviam vozes em minha cabeça discutindo e eu estava enlouquecendo com isso.

-Por favor parem... (Falei em um tom baixo e fraco confusa)

Logo após o dizer as vozes se acalmaram e pude ouvir uma sussurrar:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olhos de sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora