Todoroki Shoto

6.1K 148 57
                                    

S/n será homem nesse capítulo (ativo)

Quinto dia da maratona de capítulos

•Pedidos fechados

Favor, não dar spoiler do mangá nos comentários. Porém terão spoilers do anime no capítulo

Publicado em 26/01/2023

______________________________________

Responsabilidades

Ser um herói não é a coisa mais fácil do mundo, nem de longe. Arriscar a vida para proteger as pessoas é gratificante quando as vemos seguras, mas também acabamos passando por coisas tão ruins, que nem gosto de lembrar.

Mas, como quase tudo, isso também tem um lado bom. A fama e amizades de conquistamos no caminho fazem as coisas valerem à pena. O dinheiro também, e que Stain não descubra que eu pensei isso.

Nesse momento, estou olhando alguns posts que fizeram sobre mim. Alguém gravou meu último salvamento e está viralizando com um vídeo no TikTok. Felizmente nada de ruim aconteceu, mas o problema é que outros vão tentar fazer o mesmo, ao invés de fugirem. Isso vai dificultar muito meu trabalho e o de outros heróis, já que nem todos terão a sorte que essa pessoa teve.

Como heróis, temos que nos preocupar muito com a influência que exercemos, e por isso eu tenho certeza que vou levar uma puta bronca do Endeavor.

Trabalho na agência dele desde que me formei, há alguns anos atrás. Tenho amizade com todo mundo de lá, inclusive com Shoto, o filho dele.

Também estudei na UA. Eu estava no segundo ano quando o garoto Todoroki se encontrava no primeiro, então nos vimos algumas vezes pelos corredores, mas não havíamos conversado até que eu entrei na agência do pai dele.

Ele é bem legal, mas meio quieto. Até saímos para beber algumas vezes, principalmente com o pessoal do trabalho, mas o fã-clube dele é muito maior que o de todos nós, então fica difícil de não sermos atacados por fãs obcecados.

Talvez ele possa aliviar um pouco a minha barra com o pai dele, ou não. Endeavor é meio estranho.

Andei até a sala do chefe, batendo antes de entrar.

— Só quero dizer que não foi culpa minha. Eu nem sabia que tinha alguém gravando. — Falei assim que entrei. O homem bufou, mas assentiu.

— Quando Hawks e eu lutamos com aquele Nomu High End foi assim, também. A imprensa não nos deixa em paz. O problema foi que dessa vez não era nem um repórter, mas sim um civil. Muita gente vai começar a fazer o mesmo e vão acabar morrendo por isso.

Com a sociedade desenvolvendo individualidades, os repórteres passaram a ter um treinamento básico para poderem exercer as profissões em locais de risco. Ainda não é adequado e também nos atrapalha, mas civis fazendo isso vai ser uma merda, pois nem esse treinamento eles possuem.

— E o que eu posso fazer para impedir isso? — Perguntei.

— Não tem nada que você possa fazer sozinho, assim como eu ou qualquer outro herói. Por isso implementei um novo sistema aqui na agência: Todos os heróis sairão em dupla e, enquanto um cuida do vilão, o outro fica responsável apenas pelo salvamento, como fizemos no hospital Jaku. Este deverá verificar se todas as pessoas foram embora e, caso alguém se recuse a sair, poderá ser encaminhada à polícia. Não é garantido que algum civil não vá se esconder e acabar passando despercebido pelo herói, mas já é uma melhora.

Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora