Capítulo 44

755 119 16
                                    

                                                                                    Christian


— Não, chega. Estou tão dolorida, — Anastasia geme, rolando para fora da cama quando eu aperto seu seio, e, relutantemente, a deixo ir, embora eu possa alegremente ir para a segunda rodada. Ou terceira dependendo de se gozar em sua bunda esta manhã conta.

Porra, não é de admirar que ela esteja implorando por misericórdia. Eu tenho controle zero perto dela. E ouvir sobre seus ex-namorados não ajudou. Eu quase perdi o controle, imaginando-a com aqueles idiotas com caras espinhentas e foi assim que acabamos de volta na cama, apesar de minhas melhores intenções. Eu ia ser um cavalheiro e manter minhas mãos longe dela até hoje à noite.

Eu realmente ia.

Ela sabiamente decidiu remover a tentação ao desaparecer no banheiro, então, me levanto e me visto, ignorando os olhares desdenhosos dos gatos. Bem, dois dos gatos; Cottonball parece ter me aceitado um pouco melhor, e seu olhar verde é apenas repreendedor. Como seus irmãos, ele acha que eu sou uma fera enlouquecida por sexo.

— Venha cá, amigo — murmuro, sentando-me na primeira e única cadeira e acariciando meu joelho quando Anastasia leva seu doce tempo no banheiro. — Eu preciso de uma distração para não atacar sua dona bonita novamente.

O gato me olha em dúvida, depois, passeia e pula no meu colo. Balanço minha cabeça e começo a acariciá-lo, ainda espantado por ele confiar em mim para segurá-lo. Os animais não podem dizer quando as pessoas gostam deles? Não que eu não goste desse gato em particular; ele parece ser mais legal que a maioria.

Quando Anastasia sai do banheiro vestida com seu robe rosa curto, Cottonball está ronronando alto o suficiente para acordar a vizinhança, e eu não posso negar que estou me divertindo. Em teoria, eu deveria estar odiando tudo isso, os gatos, o apartamento sujo, a cama irregular que é curta demais para mim mas, em vez disso, me sinto bem, bem demais, considerando o pouco sono que tive na noite passada e como muito trabalho provavelmente está me esperando no escritório. Normalmente, eu passaria boa parte do meu fim de semana estudando os relatórios dos meus analistas e revendo nossas maiores posições, mas tudo o que fiz nos últimos dois dias foi passar um tempo com Anastasia... e é tudo o que quero fazer. Eu mal verifiquei meu e-mail hoje. Na verdade, esse pode ser o domingo mais relaxante que já tive desde... Bem, desde a escola primária. Comecei a administrar dinheiro meu e de meus colegas de classe da faculdade e não parei desde então.

Como que conjurado, meu telefone começa a zumbir no meu bolso. Por um momento, sinto-me tentado a deixá-lo ir para a caixa postal, mas meu senso de responsabilidade entra em ação. Há bilhões de dólares e centenas de empregos de funcionários em jogo. Eu não posso ignorar isso só porque quero passar o resto do dia com Anastasia  .Colocando o gato ronronando no chão, pego o telefone. Com certeza, é Jarrod que só me chama nos fins de semana em casos de grandes problemas.

— O que foi? — falo, minha adrenalina já está aumentando. Não tenho um bom pressentimento sobre isso.

O meu diretor de informação não brinca. — É ruim. A equipe do município acabou de me ligar. Lembra-se daquele vínculo de alto risco que compramos há algumas semanas? Bem, o aumento de capital do município falhou algo sobre um político local ser pego com a mão onde não devia. Acabou de sair nas agências de notícias.

Porra. Fico de pé. — O quão fundo no buraco estamos?

— Nesse exato momento? Trezentos mil, mas os rumores são de que eles vão declarar falência na segunda- feira. Assim, tornaria todo o nosso investimento de US$700 milhões sem valor.

Puta que pariu. Estamos prestes a ter nosso primeiro mês de baixa este ano e também antes da Zona Alfa.

— Diga-lhes para liquidar o que puderem — ordeno, minha mente já buscando por soluções. — E convoque uma reunião de emergência dos gerentes de processo precisamos de ideias de curto prazo acionáveis.

— Agora mesmo — Jarrod responde e desliga.

Anastasia está agora na minha frente, uma expressão preocupada no rosto enquanto olha para mim. — O que há de errado? Aconteceu alguma coisa no seu fundo?

Eu aceno, pegando meu casaco nas costas da cadeira.

— Uma aplicação deu errado. Eu tenho que ir para o escritório. — Sei que pareço brusco, mas não posso evitar.

Estamos prestes a perder US$700 milhões, e eu quase não peguei o telefone, muito envolvido no feitiço dela para pensar direito. Porra, do que estou falando? Eu deveria ter repassado o investimento com um pente fino nesse sábado, como eu estava planejando fazer antes de Anastasia acabar na minha cama. Meu gerente de processo municipal é bom, mas sou melhor em ver o quadro geral. Eu poderia ter visto alguma bandeira vermelha em relação ao político, e nós poderíamos ter liquidado ontem, antes que as notícias sobre o desfalque chegassem. Mas não. Eu estava com minha obsessão ruiva e não conseguia me afastar dela. Em um fim de semana curto, fiquei tão viciado nela que perdi de vista o que importa. Mesmo agora, sabendo que o fundo está em apuros, uma parte de mim quer ficar com Anastasia em vez de correr para o escritório, para foder minhas preocupações em vez de lidar com as consequências do meu erro.

Eu estava errado. Ela não é chocolate nem Netflix.

Ela é a porra de uma heroína e eu estou salivando por mais uma dose.

— Oh, isso é uma merda, me desculpe — diz ela, seu olhar azul claro simpático, e até agora, estou tentado a roubar um beijo enquanto passo por ela no meu caminho para fora.

— Eu te ligo mais tarde — digo secamente em vez disso e saio, batendo a porta antes que os gatos possam escapar.

Eu preciso colocar alguma distância entre mim e Anastasia. Preciso me desintoxicar antes que me envolva demais.

O Titã De Wall StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora