O primeiro amor

218 18 4
                                    

Atsushi observava as ruas desertas, quase sem pessoas, algumas com pressa por estarem voltando do trabalho, trombando no mesmo que costumava se desculpar primeiro por achar que estava distraído demais.
"Eu estou fora da realidade ou as pessoas que estão com pressa demais?"
Se perguntava ao observar a estação dos ônibus e ver o que iria diretamente ao seu destino. Seu coração acelerou enquanto ele observava o ônibus se aproximar, não sabia o que fazer, seu corpo parecia travado, sem uma conclusão se deveria entrar ou ficar parado enquanto o transporte o passava com a mesma pressa das pessoas que o trombaram.
Esticou seu braço, recebendo um frio na barriga ao sentir o vento frio que o ônibus trouxe quando parou em sua frente. Com os braços encolhidos e com receio, entrou, encarou o motorista que o olhava sem entender sua aflição, mas apenas deu a partida em direção aos outros pontos que poderiam estar esperando pessoas ansiosas para chegarem em casa.
Atsushi parecia o único ali sem destino, sem saber quem estava o esperando chegar de braços abertos, mas se acomodou em um dos bancos e observou o ônibus partir pelas as ruas que um dia pareciam ser mais alegres desde a última vez que partiu. Seu coração parecia doer, estar congelado, e seu estômago apenas recebia aquela frieza estranha, medo... Vergonha.
Não sabia se poderia ser recebido da mesma forma, se a mesma pessoa o olharia com um brilho nos olhos e sorrisse ao vê-lo, ao senti-lo. Seus olhos encheram de lágrimas enquanto escondeu o rosto nos cabelos longos escuros. Não queria desabar na frente de tantos desconhecidos, alguns apenas visto de rosto 5 anos atrás. Tudo mudou, ele mudou, ela mudou...
Seu coração parecia paralisar quando seus olhos avistaram seu destino, queria desistir e não voltar mais, ir embora de vez, fingir que morreu por pura vergonha e receio da rejeição, mas seu coração era dela, seu corpo era dela, sua alma... Era dela. As gotículas da chuva desciam calmamente, os carros passavam também com pressa, um fim de tarde frio, assim como suas noites pensando na sua burrada. Queria morrer, queria voltar, mas tomou coragem e desceu do ônibus, vendo que seria duas ruas até encontrar o quê tanto procura. Kaína.
Seu guarda-chuva agora serviu para ajudá-lo se amparar da chuva, seu casaco do frio e suas botas das poças de água, mas nada disso o importava, nem mesmo se ele não estivesse amparado, apenas queria vê-la pelo menos mais uma vez. Seu coração não aguentava mais sempre aquela mesma foto, ele queria senti-la, ouvi-la, tocá-la... Tocar seu rosto macio como um bocado de algodão, seu lábios doces como uma calda de caramelo, seu sorriso tão brilhante e lindo.
Agora estava ansioso, seu coração parecia um tambor, batia com força e alto, mal sentir seus membros, seu coração era o centro agora, tudo virava em torno dele, assim como sua amada ao dançar em sua frente enquanto riam juntos. Deixou uma lágrima cair, uma de muitas todos esses anos, era uma besteira aquela pequena lágrima descer de seu rosto úmido pela chuva, por ela ele andaria na chuva, nadaria pelo o oceano e se jogava na frente de um carro para salvá-la, mas vê-la bem era o suficiente para ele.
Sua mão trêmula seguiu para a campainha, agora diferente de 5 anos atrás, assim como a pintura da casa. Subiu sua olhar até o topo, observando como a mais bela pintura desse mundo, analisando cada detalhe e sentindo seu coração esquentar ao se lembrar das noites ali.

"Só um minuto!"

Seu coração acelerou ansioso, ouvindo a voz familiar com 5 anos mais velha.
A porta foi aberta e uma mulher de pele branca e agasalhada e o encarou curiosa, mas percebeu seus olhos se arregalarem quando ele desceu o guarda-chuva e revelou completamente seu rosto pálido e molhado.

- Atsushi... - Ela disse baixo

Ele percebeu seus olhos encherem de lágrimas, mas seu rosto não mostrava nenhuma expressão, parecia estar lembrando dele.

- Eu pensei que você estava morto. - Ela disse calma e desviou seu olhar para o nada segurando o choro

- Eu sinto muito... - Disse baixo, mostrando a sua dor com seus olhos lacrimejando

Kiss Me GoodBye - Atsushi Sakurai Onde histórias criam vida. Descubra agora