NARRADORA ON:
Eles passaram uma boa parte da tarde brincando, quase no fim da tarde eles fizeram uma brincadeira._______________________________________________
Aunung on:Lá estávamos nós jogando água uns nós outros que nem idiotas, até que então Lo'ak fala que teve uma ideia.
-Que tal agente brincar de galo de guerra??
Lo'ak disse com um sorriso e uma empolgação surpreendente.
- O que?
Eu perguntei obviamente por que não sabia o que era isso.
- e basicamente assim, quatro pessoas ou mais, se juntam e uma fica encima da costa da outra aí vão se formar duplas, e cada dupla vai tentar derrubar a outra entendeu?
Lo'ak disse.
-nao.
Eu falei não entendendo nada do que aquele beijador de árvores tava falando.
-e simples, e só subir na costa de alguém e tentar derrubar a outra pessoa que tbm vai ficar na costa de alguém.
Neteyam disse tentando resumir oq o outro dissera.
-hmm, acho que entendi, pode ser não tem nada pra fazer mesmo.
Eu falei tentando não parecer empolgado e não me importando muito pra situação.
Foi nesse momento em que os outros também concordaram menos a tuk que queria ficar brincando de fazer castelos de areia.
Aí tsireya colocou a Kiri em cima de si, e Lo'ak ficou encima do rotxo, e enfim sobrando eu e o neteyam.
Ele estava disfarçando, mais eu sei que ele queria participar também, então eu falei.
-sobe aí.
Disse eu meio nervoso mais só dando ordens pra ele subir, até porque só sobrava a gente, aí né, fazer o que, não vou mentir que era legal ter ele sob mim.
Eu me afundei sobre a água, e senti suas pernas passarem sobre meu pescoço, as coxas eram grossas na medida certa, e as panturrilhas finas, diferente das minhas.
Eu estava começando a achar ele bonito, tipo muito mesmo, mais óbvio que eu sei disfarçar.
Então eu me levantei, ele não era pesado, pelo contrário era até leve, mais enfim, começamos aquela briga besta, como estavam só os irmãos eles começaram a se empurrar e rir, muito.
Eu confesso que também ri, e tsireya e o Rotxo também não contaram a risada, tenho que admitir foi bem divertido, no final acabou que só sobrou neteyam e a Kiri já que neteyam havia derrubado o Loak.
A Kiri estava olhando para neteyam com um olhar mortal e com um sorriso no rosto, neteyam fez o mesmo, e então eles começaram a se empurrar, mais acabou que neteyam meio que "fingiu" que caiu.
Mais acho que só eu percebi isso, então nois dois afundamos na água e quando levantamos todos estavam rindo e a Kiri estava com um sorriso vitorioso se gabando.
Eu ri um pouco, e então olhei para neteyam, ele estava rindo com a costa da mão encostada sobre a boca dando uma leve risada quase fechando os olhos, admito, aquilo era uma bela visão.
_______________________________________________
Após brincarmos de novo, decidimos fazer outra brincadeira, nadar, correr e pegar, era como ha chamamos, basicamente um navio ficava parado por um tempo e depois tinha que tocar no outro navi, então seria sua vez de ser o caçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço. (aonung x neteyam)
Fanfica história a seguir e sobre um Headcanon anoung x neteyam. após a guerra com o povo do céu, e a vitória dos navi, neteyam levou um tiro, mas sobreviveu. Essa história na maior parte do desenvolvimento se passa pelo ponto de vista de aonung.