Alertaaaaaa
Primeira vez fazendo Hot,
Não vai ter muito por que isso é so um teste pra ver como flui a escrita mesmo
Enfim só queria avisar que vai ter um pouco de Hot.Abraxas bate a sua porta com força mas mal conseguia ser ouvido comparado ao volume que estava a música.
Suas mãos tampavam seus ouvidos em um ato inútil de se proteger do volume.Ele foi caminhando em direção de Orion, que também estava parado no meio do corredor.
Realmente como Riddle conseguia ouvir aquela merda a esse volume e não ficar surdo?– Porque caralhos essa música tá tocando a todo volume durante DUAS HORAS?????
– Por que o idiota do Tom não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo –Orion responde emburrado.
– E porque CARALHOS ele precisa de uma música se repetindo por DUAS HORAS INTEIRAS NO MEIO DA NOITE??????? –Abraxas esbraveja mas já fica sóbrio novamente – Aliás cadê o Harry?Pergunta Abraxas, preocupado com seu irmão mais novo.
– ...Abraxas....me fala que tu não é tão burro assim...só- só me fala isso.
– Ok..?Eu não sou tão burro assim.
– Se ouve moleque.Por que o Riddle estaria tocando ESSA música em plenas 4 horas da noite e cadê o Harry?
Oh
Oh
– Oh – sussura horrorizado com o fato de seu melhor amigo e seu irmao mais novo estarem.....Morgana ele nem conseguia pensar nisso.
–Esse deve ser um dos barulhos dentro daquele quarto.
– A mas vai te fuder Orion seu merda.
Abraxas frustrado grita em meio ao barulho ao ouvir um outro barulho vindo do quarto em que seu amigo e a porra do seu irmão estav- esquece
BUM
BUM
BUM
Uma marca no formato da cabeceira da cama de Riddle apareceu na parede e lá estavam os dois, respirando fundo e se fudendo.
Riddle nem ligou que estavam expostos mas foi para morder o pescoço machucado de Harry, deixando a pele levemente roxa e um Harry arqueando e pedindo baixinho (por mais.Riddle ofega e respira fundo tentando controlar seus gemidos mas
"Deusa
Harry era muito quente e apertado.E Morgana ele era tudo o que Tom precisava."Harry por outro lado estava com um certo desespero ao olhar para o irmão mais velho,sua relação com Riddle deveria ser secreta mas antes dele poder parar ambos,ele ofega quando Riddle atinge sua próstata com mais força dessa vez, arrancando um grito de seus lábios.
Lábios que logo foram roubados pelo mais velho.Suas respirações se tornaram pesadas,seus beijos molhados viraram chupões desesperados e mordidas ardentes que traçavam um caminho invisível pelo corpo um do outro.
Ofegante ele puxa o cabelo de Tom e consequentemente sua cabeça para mais perto.
Queria mais.
Não-
Precisava de mais.Gemendo ele tenta criar mais contato e-
Orion concertou a parede antes de que outra coisa pudesse ser vista.
Abraxas simplesmente ficou na frente da porta de Riddle e fez proteções para abafar o som.
E saiu.
Meu irmãozinho e Riddle.....
Murmurando algo sobre um chá Orion saiu também pois não sabia se conseguiria dormir ou não.
"Eu mato aquele garoto algum dia."
Abraxas murmurou para si mesmo.Agora se Abraxas estava falando de Harry Malfoy ou Tom Riddle, ninguém poderia dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Tomarry Inúteis (Pausado)
FanficOne shots Tomarry inuteis que eu pensooooo