Eu acordo com a visão embaçada e com a cabeça doendo de monte, eu não fazia a menor ideia da onde eu estava, a única coisa que sabia e que estava em uma sela imunda, escura, quando minha visão começa a voltar cem por cento eu olho ao meu redor, e me deparo que estava em um lugar com paredes grossas sujas não sabia distinguir se era sangue seco com musgo ou se era sujeira misturado com musgo, também tinha uma privada imunda e nojenta com um odor horrível, tinha um espelho quebrado todo sujo, e um colchão velho no chão a onde eu estava deitada, esse lugar que eu estava é muito escuro a única fonte de luz que tinha era uma pequena janela bem no alto com grades, mas a fonte de luz estava fraca então começo a deduzir que passei o meu dia desmaiada. Minha cabeça estava meio que sangrando então pra fazer isso parar uso minha mana restaurando o meu bem estar, ficando novinha em folha de novo, me levanto e fico andando pro lado e pro outro pensando porque esses malucos, desconhecidos me raptaram, mas me assusto com barulhos de passos pesados virem até mim, eram dois homens grandalhões máscarados com aparência assustadoras e sombria, do lado de fora das grades me encarando. Por dentro eu estava apavorada e morrendo de medo, mais não ia demonstrar fraqueza e dá esse gostinho a eles.
Desconhecido 1 - Vamos acabar logo com isso "princesa Umtonio" ! Vc fala tudo o quê eu quero saber e depois quem sabe agente conversa se vc saí livre, primeira pergunta quem eram aquelas duas garotas que estavam com vc, e como é o seu primeiro nome e idade ?! - Falo grosso, rude, brusco, frio, maligno, seguro, convencido, persuasivo e calmo. Não sei pra que ele fez eu e meus companheiros ir atrás de menininhas tolas e ingênuas, que só dão trabalho, mas enfim não posso questionar as ordens do meu superior.
Desconhecido 2 - Como assim "quem sabe agente conversa e ela saí livre" ? Primeiro ela fala o quê agente quer saber depois agente brinca com ela e por fim aí sim quem sabe ela não saí livre, pronto agora tá bem melhor e divertido. - Falo maligno lambendo os lábios olhando dos pés a cabeça pra moça linda que estava em nossas frente. Ela faz uma expressão de nojo e vai se ferrar pra mim, mas enfim agente podia torturar, machucar, abusar, a noite toda ou todos os dias tudo depende do nosso superior.
Desconhecido 1 - "Não a voz lá de cima não deu ordem pra gente se divertir com ela" ! Apenas deu ordem pra machucar ela caso ela não fosse cooperar com a gente, enfim imbecil é triste isso mais é a realidade não vamos poder brincar com ela do jeito que queríamos, mas vai garota começa a falar de uma vez ou agente vai ter que estragar o seu rostinho adorável. - Falo desapontado pois também queria brincar com ela. Meu companheiro fica decepcionado ao descobrir isso, mas fazer oq é a realidade nem tudo é um mar de rosas, mas a voz de lá do alto ou melhor de lá de baixo não quer permitir.
Bubbles - .... - Esses caras são uns nojentos, mas fico aliviada em saber que não serei abusada que bom graças aos Deus obrigada serei eternamente grata até a morte suspiro de alivio, mas ainda assim estou com receio deles mais não vou demonstrar... Peraí eles pensam que eu sou a princesa ! Então o assunto é com a Blossom o quê eles querem com a Blossom e quem é o superior deles !? Pegaram a garota errada o quê tá acontecendo !? Bem isso não importa eu vou fingir ser outra pessoa e responder perguntas falsas pra esses filhos da puta... - Meu nome é Redley tenho 17 anos, e não sou a princesa sou uma simples camponesa que estava colhendo ervas medicinais sou uma curandeira, e aquelas duas moças são minhas irmãs estavam me ajudando também, somos todas camponesas os senhores se enganaram de moças, na verdade até seria uma honra ser confundida com a milady de Castlevania.
Desconhecido 1 - ! NÃO MINTA SUA PUTA !... Eu sei muito bem que é mentira o que vc tá falando, o milorde das trevas disse exatamente que horas, que dia, que momento, vcs três estariam lá e que uma das três seria a princesa, mas enfim talvez uma parte do que vc disse não seja totalmente mentira não é mesmo ! Vc disse que não é a princesa é deve ser verdade, vc não tem jeito de princesa epenas tem um rostinho bonito de princesa é diferente. Mas eae vai cooperar com agente ou agente vai ter que te machucar seriamente pra vc abrir o bico??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?
FanfictionUma princesa dona de uma beleza incomparável, belíssima que faz qualquer moça se morder de inveja, com longos cabelos ruivos, cor de olhos indecifráveis cor de rosa ?, forte e inteligente sempre tramando estratégias bem elaboradas no campo de batalh...