Juliette Freire Point Of View
Um dia depois que escolhemos nossa casa, eu estava sentada com Sarah na sala para decidir quem pagaria o que. Eu tinha até esquecido como ela podia ser teimosa quando queria.
- Sah, você vai acabar gastando mais do que deve, eu posso te ajudar a pagar. - Falo já ficando sem paciência, estávamos em uma pequena discussão sobre as aulas extras para as crianças.
- Juliette, primeiro temos que saber o que as crianças vão querer fazer. - Quando ela propôs que as crianças tivessem aulas da escolha delas, eu não achei que daria tanto trabalho - E ainda precisamos conversar com Luna para saber se ela que voltar agora para a escola, ou quando o novo ano letivo começar.
- Bom dia... - Lua fala interrompendo nossa conversa. Olhei para ela preocupada, ela não parecia muito bem.
- Aconteceu algumas coisas? - Pergunto preocupada e ela senta entre mim e Sarah no sofá - Princesa, você está se sentindo bem?
- Ela está com febre. - Sarah diz depois de colocar a mão na testa de Lua. A menina se aninha em meu corpo um pouco manhosa - Vou pegar o termômetro.
- Talvez ter corrido ontem no frio com Gabriel não tenho sido uma boa ideia - Luna fala rindo - Ele vai ficar doente também? - Pergunta me olhando.
- Espero que não. - Falo sincera - Daqui a pouco ele acorda e vamos descobrir. - Digo e Sarah volta com o termômetro.
A febre da garota não estava muito alta mas, mesmo assim, a deixei com Carolline e fui fazer um chá pra ela. Quando voltei para a sala segurando uma caneca com o líquido, tanto Sarah quanto Lua fizeram uma careta.
- Não tem remédio que eu possa tomar? - fala a garota que estava deitada no colo da loira pergunta - Eu odeio chá.
- Finalmente alguém que me entende! - Sarah exclama, reviro os olhos pra ela - Até o cheiro é terrível...
- Você tem certeza de que não quer chá? - Pergunto e Luna afirma - Vou ligar pra Rafa e pedi pra ela trazer um remédio para você.
- O que?! Por que ela pode escolher tomar remédio e comigo você me obriga a tomar? - Carolline pergunta fazendo a garota rir - Achei que você me amasse, Ju...
- Continua com o drama pra você ver se eu não te faço tomar essa caneca toda de chá. - Falo apontando a caneca pra ela, Sarah faz outra careta.
Depois que pedi para minha irmã trazer remédio pra Luna, porque todos os remédios que eu tinha era pra criança da idade de Gabriel, falando nele... O pequeno acordou. Para o meu alívio, ele não não estava gripado como Lua e ficou sentado no meu colo enquanto a gente esperava Rafaella aparecer.
- Cadê a minha sobrinha? - Minha irmã pergunta preocupada quando eu abro a porta do apartamento pra ela e logo em seguida Bianca entra com Cris no colo - Você está bem? Elas estão cuidando de você? Que ir ao hospital? - Pergunta parando ao lado de Luna.
- Você me chamou de que? - A garota pergunta com os olhos brilhando.
- De sobrinha, porque é isso que você é. - Rafaella responde sorrindo, mas quando Luna estava para abraça-la, a garota começou a tossir forte - Certo, vamos cuidar dessa gripe e depois demonstramos o amor. - Diz rindo - Já liguei para o pessoal, todo mundo já está vindo e se depender da mamãe, ela trás o hospital pra cá.
As primeiras pessoas a chegarem foram Carla e Thaís, Pocah e Anitta foram as últimas a chegar, porque segundo Lari, Viviane queria trazer um farmácia. Eu não sabia se revirava os olhos pelo tanto de remédio que agora tinha no apartamento, ou se agradecia ao meus amigos por toda preocupação, todos eles haviam levado, no mínimo, duas caixas de remédios diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Girlfriend - sariette [Revisando]
Fanfiction- Então, o que me diz, Juliette Freire, você aceita ser minha namorada? Após passar cinco anos longe da sua cidade e de sua melhor amiga de infância, Sarah Andrade volta e acaba descobrindo que sua amiga, Juliette Freire, é apaixonada por um garoto...