ིྀ"𝘓𝘢𝘰𝘴𝘩𝘪! "

1.3K 56 55
                                    

ིྀ"𝘓𝘢𝘰𝘴𝘩𝘪! "
(𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘦́ 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘎𝘦𝘯𝘴𝘩𝘪𝘯, 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤𝘦𝘪 𝘢 𝘮𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘫𝘰𝘨𝘰 𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴, 𝘴𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘢̃𝘰.)

𝘞𝘢𝘳𝘯𝘪𝘯𝘨: 𝘖𝘖𝘊, 𝘜𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰 (𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦) 𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳𝘯𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰, 𝘡𝘩𝘰𝘯𝘨𝘭𝘪 '𝘧𝘶𝘳𝘳𝘺'.

𝘓𝘦𝘷𝘦 𝘦𝘹𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘡𝘩𝘰𝘯𝘨𝘭𝘪:
𝘌𝘴𝘵𝘦 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘥𝘦𝘳𝘯𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘯𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘭(𝘋𝘰𝘪𝘴 𝘮𝘪𝘭 𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘵𝘳𝘦̂𝘴 ), 𝘱𝘰𝘳𝘦́𝘮 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰 𝘰𝘷𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘢𝘨𝘢̃𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘥𝘪𝘻, 𝘴𝘢̃𝘰 𝘰𝘷𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘢𝘨𝘰̃𝘦𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘤𝘢𝘮 𝘥𝘢̃𝘰 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘥𝘳𝘢𝘨𝘢̃𝘰(𝘣𝘢𝘴𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘶𝘮 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰, 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘢𝘶𝘥𝘢 𝘦 𝘤𝘩𝘪𝘧𝘳𝘦𝘴), 𝘦 𝘴𝘦 𝘢 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘷𝘪𝘷𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘵𝘦 𝘷𝘦𝘳 𝘧𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰, 𝘰 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘵𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘢́ 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘭𝘮𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦, 𝘦 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘤𝘳𝘦𝘴𝘤𝘦𝘳𝘢́ 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢, 𝘰 𝘥𝘳𝘢𝘨𝘢̃𝘰 𝘢𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢, 𝘢𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘰𝘳𝘥𝘦𝘯𝘴, 𝘴𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘵𝘪𝘥𝘪𝘢𝘯𝘰, 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘪𝘴.

𝘈 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴, 𝘛𝘢𝘳𝘵𝘢𝘨𝘭𝘪𝘢 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘣𝘪𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘢 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘶 𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘶 𝘰 𝘰𝘷𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘢𝘨𝘢̃𝘰, 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳𝘪𝘢, 𝘦𝘭𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘭𝘩𝘦𝘶 𝘰 𝘰𝘷𝘰 𝘦 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘡𝘩𝘰𝘯𝘨𝘭𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘴𝘶𝘢 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘰 '𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰' 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘣𝘰𝘴 𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢𝘮.

(𝘊𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦: 𝘋𝘳𝘢𝘨𝘰̃𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘰 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘶𝘮𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘢 '𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘮𝘦𝘵𝘢𝘥𝘦' 𝘥𝘦 𝘓𝘢𝘰𝘴𝘩𝘪, 𝘵𝘳𝘢𝘥𝘶𝘻𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘔𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦, 𝘥𝘳𝘢𝘨𝘰̃𝘦𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘢𝘥𝘲𝘶𝘪𝘳𝘪𝘳 𝘶𝘮 𝘶𝘵𝘦𝘳𝘰, 𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘶𝘵𝘦𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰, 𝘪𝘯𝘥𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘨𝘦̂𝘯𝘦𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘋𝘳𝘢𝘨𝘢̃𝘰, 𝘦 𝘥𝘰 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘰.)

ིྀ"𝘛𝘢𝘳𝘵𝘢𝘨𝘭𝘪𝘢! "Onde histórias criam vida. Descubra agora