Destino

479 33 9
                                    

Eu tô sempre... Procurando alguma coisa. Essa é uma sensação que me persegue... Há muito tempo.

Eu não sei, se procuro uma pessoa.

Eu não sei se procuro um lugar.

Eu não sei... Se procuro um emprego.

Eu sinto... Que tô sempre procurando por alguma coisa ou alguém. Como... Se faltasse algo... Como se eu tivesse perdido algo…

Eu me lembro dessa sensação, desde que eu estava na Toman, há 12 anos atrás. Como se algo faltasse, como se uma coisa não tivesse certo, mas eu nunca soube qual era a resposta.

Eu seguia o meu rei: Izana. Mas diferente de antes, alguma coisa faltava no meu coração, um vazio… Um estranho vazio que me assombrava.

Atualmente, esse vazio continua, mesmo em um momento feliz, como no casamento do Takemichi.

As vezes eu tinha sonhos… Flashbacks e até algumas… Visões, não sei. As vezes eu via um sorriso, um sorriso lindo e inocente, com cicatrizes na boca. Mas eu nunca achei ninguém com essas cicatrizes. As vezes eu via cílios longos e loiros, mas nunca vi ninguém com cílios loiros tão lindos. As vezes… Eu via um cabelo longo e outra com um penteado jogado pro lado, e raspado… Mas nunca vi o rosto inteiramente.

Como se algo bloqueasse. Como se só fosse um devaju. Não me lembro de ter conhecido alguém assim… Como se fosse eu, e ao mesmo tempo não fosse.

– Você tá meio aéreo hoje, Mucho. – Izana se aproximou, sentando na nossa mesa. Ele cruzou as pernas, me olhando curioso. – Hoje é um dia feliz pra Toman, e você só fica ai no seu canto.

– Ah… – Passei a mão pelo pelo cabelo preto, arrumando ele. – Só to pensativos com as coisas da Tenjiku, e do café que eu quero abri.

– ...Sei. – Izana pegou uma taça de champanhe, se levantando. – Para de pensar tanto em trabalho, e vem conversa com a gente. – Izana botou a mão no meu ombro, se afastando.

Olhei ao redor, vendo todos os nossos amigos. Os irmãos Haitani, irritando os irmãos Kawata. Takemichi nervoso, enquanto conversa com sua amiga e ex namorada: Hinata Tachibana. Draken preocupado com Emma, protegendo ela como um pai babão, e olha que seu bebê só tinha 3 meses, e a barriga da Emma nem tinha aparecido ainda. Izana pulou no braço do Shinichiro, se agarrando ao irmão, enquanto Inupi segurou o outro braço, puxando ele, claramente enciumado com o namorado. Baji e Kazutora levando bronca de Chifuyu, por terem saído do petshop, deixando tudo bagunçado, e por isso chegou atrasado no casamento. Taiju e South estavam correndo pelo salão, brincando de lutinha, esses dois brutamontes gritavam e se colidiam como irmãos.

E meus olhos caíram nos irmãos Akashi. Akashi Haruchiyo e Senju Akashi. Eles eram famosos, sendo uma grande dupla no YouTube. Nunca me aproximei deles, e nem mesmo troquei uma palavra na verdade.

Ninguém aqui tem cicatrizes na boca… Ninguém tem cabelo loiro acinzentado, e cílios loiros brilhantes… 

Talvez eu nunca encontrasse essa pessoa que assombrasse meus pensamentos… É impossível achar alguém que você nunca viu. Procura alguém que você muito menos sabe como é o rosto.

– Mucho, me ajuda a empurra esse loiro aguado do meu irmão! – Izana gritou, ainda puxando Shinichiro, que não parava de rir, achando a situação fofa.

– Estou indo. – Me levantei, suspiro. Mantendo esses pensamentos longe da minha cabeça.




[...]





Your Name Onde histórias criam vida. Descubra agora