-Problemas Parte 2-

155 25 1
                                    

Enid Sinclair Pov:

Depois de ouvir barulhos pela floresta imediatamente me transformo e chamo Ajax e Lídia para virem comigo, já que sou a líder, sei de onde está vindo e percebo que ali caída no chão está Wandinha, não sei o que havia dado em mim mas rapidamente fiquei furiosa ao ver ela ali sem poder se defender, e quando eles estavam prestes a terminar o que eles tinham começado eu coloco minhas guarras no homem enquanto Ajax e Lídia matavam a mulher. Depois de acabarmos com eles, levo Wandinha em minhas costas, ela parecia inconsciente e graças a deus eu acho que ela não viu quem era a gente.

Nossa, essa luta foi bem complicada hein. -Meu irmão diz bastante ferido.

Realmente, e tudo isso, pra salvar ela. -Lídia percebe a preocupação que tenho com Wandinha e fica com raiva.

É, mas ela é a princesa ué, a nossa missão é justamente essa. -Ajax diz com Lídia em suas costas.

Exatamente, nosso dever é justamente proteger ela, o rei mesmo nos ordenou. -Digo com muita convicção.

E você parece muito interessada em protegê-la né Enid? -Ela me encara e eu desvio o olhar.

Só estou cumprindo ordens. - Digo e ela me olha em negação.

Acho que alguém está com ciúmes da Lady Addams kkkkk. -Ajax diz debochando de Lídia que rosna pra ele.

Cala essa boca saco de pulga ambulante. -Ela diz dando um tapa em sua cabeça.

Todo dia isso minha gente. -Digo entediada com os dois.

E se ela acordar e descobrir a gente? -Ajax pergunta olhando para mim.

Acho que não, jogaram alguma coisa pra ela desmaiar, o cheiro ainda está nela, provavelmente só vai acordar daqui umas 2 ou 3 horas. -Digo sentindo ela se mexer .

Que negócio horrível, o cheiro parece de um animal morto. -Lídia se afasta e vira a cara.

Não começa vai. Além disso, conviver com o Ajax é quase a mesma coisa kkkk -Falo rindo e Lídia também cai na gargalhada.

Realmente, faz muito sentido, bem que eu sentia a catinga de um animal morto perto de mim kkkk -Ela ri e eu também.

Vocês duas são terríveis sabia, eu não vi graça suas idiotas. -Ele dá a língua e eu continuo rindo.

A gente chega no castelo voltando a nossa forma humana, depois disso, entregamos a princesa em seu quarto junto com o mãozinha, que também estava desmaiado, além disso eu faço questão de ficar com ela enquanto alguns enfermeiros ajudam com os seus machucados, Lídia pareceu bem incomodada mas eu apenas ignorei, Ajax entretanto disse que eu podia demorar o quanto quissese, já que ele estava se acabando de comer na cozinha do castelo, um dia ele morre de tanto comer. Enquanto isso, eu estava admirando a beleza dela, como ela podia ser tão bonita até desmaiada? Acho que tem coisas nesse mundo que nunca se explica, fico pensando o que teria acontecido se eu não tivesse escutado aqueles barulhos de luta, talvez ela não estaria viva pra contar história.

Wednesday addams Pov:

Acabo acordando muito atordoada e percebo que estou em meu castelo, até que  reconheço que estou em meu quarto deitada em minha cama com muitos ferimentos e vejo Enid Sinclair sentada dormindo até que a mesma se acorda.

Que bom que acordou princesa -Ela vem até mim vendo se estou bem.

Como eu vim parar aqui? Espera, eu não estava na floresta? O que aconteceu? -Tento me levantar e a mesma me impede.

Ei, calma, você ainda tá muito machucada, cuidado, você não se recuperou ainda. -Ela me deita denovo e nossos olhares se cruzam.

Como você veio parar aqui também Sinclair? -Pergunto enquanto ela se senta na poltrona.

Bom, eu estava passando por perto e percebi uns barulhos na floresta e fui te ajudar. -Ela dá um sorriso, e eu sei que tem algo por trás disso.

Como sabia? -Indago e a mesma desvia o olhar.

Aquela dupla era bem conhecida em minha alc...digo, no reino sabe -Ela volta o olhar para os livros.

E os lobos? Você sabealguma coisa  sobre eles? -Sou bem direta e a mesma parece nervosa.

Bom, não tinha lobo nenhum, acho que você está alucinando princesa. -Ela diz e eu continuo encarando-a.

É claro que eu não estou alucinando, eu vi uma imagem de um lobo branco e mais 2 atrás dele, um preto e o outro castanho. -Fico de olhos semi cerrados para ela.

Eu acho que você deveria tomar seus remédios, sabe, as vezes a gente pensa que vê as cois.... -Ela tenta concluir e eu a interrompo.

Está me chamando de maluca Sinclair? -Digo e ela fica nervosa, amo quando ela fica assim.

N-n-não princesa, é q-que, v-você deve ser se enganado talvez tenham sido coelhos, tem muito pelas florestas... -Ela diz gagejando e eu fico desconfiada e com uma vontade de rir.

Eu sei muito bem diferenciar coelhos de lobos Sinclair. -Falo seriamente e a mesma me olha como se fosse um cachorrinho assustado.

Acho que já deu minha hora, melhoras princes... -Ela tenta sair de perto e eu puxo seu braço.

Espere. Preciso conversar com você sobre uma coisa você precisa me responder. -Digo com uma sensação estranha e ela também me encara.

Pode me perguntar o que quiser, princesa. -Ela diz e a sua voz ecoa em meus pensamentos.

Aquele casal da floresta, eles me contaram histórias sobre uma alcatéia e um grupo de lobos que... -A mesma me interrompe.

Não se preocupe, eles sempre inventam essas histórias para amedontrar os turistas e tals são apenas invenções sem importância. Não precisa quebrar a cabeça com isso. -Ela diz segurando minha mão.

Por incrível que pareça, eu não afastei minha mão da dela, mesmo odiando contato físico, com ela parecia diferente, a sensação, a maneira como ela me tratava, eu não sabia descrever o que estava sentindo.

Da próxima vez não fique andado por aí sozinha, principalmente na floresta, é muito perigoso. -Ela diz com um olhar protetor.

Eu sei me defender sozinha, não preciso de ajuda. -Digo e ela me olha surpresa.

Eu sei, mas fica complicado quando é 2 contra 1, nosso reino não poderia perder alguém tão especial assim. -Ela diz se afastando um pouco e eu coro no mesmo instante.

Eu vou ter que ir agora, preciso voltar pra casa, tenho que terminar algumas coisas. -Ela conclui e pega suas coisas.

Ela parece se preocupar muito comigo, e mesmo sabendo que sou muito habilidosa e sei me cuidar sozinha, ainda sim ela tenta sempre me ajudar.

Ela se encaminha em direção a porta e dá um aceno de leve, fico pensando naqueles momentos da floresta, não sei se ela realmente estava dizendo a verdade, porque, algo me dizia que ela estava escondendo alguma coisa que não poderia revelar. Acredito nas histórias que aquele casal me contou, não sei porque, mas estou sentindo que Enid Sinclair esconde algo sinto que estou mais pert9 do que nunca de descobrir o que é isto.





O Reino De Spades Enid e WednesdayOnde histórias criam vida. Descubra agora