Capítulo 8

329 36 5
                                    

Eu e Brad não estamos mais conversando e nem passando tanto tempo juntos, saímos raramente juntos e eu sei que concordamos em uma coisa, terminar esse maldito relacionamento falso, ele e meu irmão também resolveram as coisas, minhas gravações também estão acabando e eu só consigo pensar em uma coisa, nela, Jenna Ortega, nós duas nos aproximamos mais do que nunca, e eu estou com medo de que alguém perceba isso e acabe com a nossa carreira, mais especialmente a carreira que ela lutou para ter.

Cada vez mais me encanto com seu sorriso perigo e seus olhos trapaceiros, conversei com Emma esses dias e descobrir que ela também e amiga de Jenna, talvez, só um talvez, bem improvável de eu ficar com ciúmes e acho que Emma perceberás.

Emma: Você gosta dela né? - pergunta com tanta certeza em sua voz que poderia ser uma afirmação.

S/N: O Quê? Não - falo um pouco auto - Tipo, claro eu gosto dela, mas, como amiga - falo.

Emma: Está tentando me enganar DiCaprio? - eleva suas sobrancelhas.

S/N: Por que achas isso? - pergunto a olhando confusa.

Emma: Pois Jenna tem falado de você - fala e bate no meu ombro e continuamos a andar a algumas quadras de distância do TCL Chinese Theatre.

Desde então tenho pensado nela, toda vez que ela sorrir para mim, quando ela me da boa sorte em todas às vezes que entro em cena, como ela sempre está lar por mim.

*

Eu estou com Brad em minha casa, no meu quarto, para o clima não ficar tão pessado pego um dos milhares discos de vinil da minha estante e coloco meu disco favorito e começa a tocar Black or White, do Michel Jackson. E Brad me olha e rir.

S/N: O quê? - pergunto o olhando confusa.

Brad: Acho que você e a única pessoa que eu conheço que ainda escuta em uma vitrola - ele fala e eu faço uma cara de indignada e ele rir mais e me levanto.

S/N: Nada supera o som de um bom disco de vinil - faço um passo famoso do Michael e ele se levanta e rir mais.

Brad: Você tem que girar mais, assim - ele fala fazendo igual e rio.

S/N: Porque você tá tão leve assim? - pergunto ao mesmo que fica vermelho.

Brad: Eu conheci alguém - fala e fica parecendo um tomate.

S/N: Deve ser muito gata - falo e ele rir concordando - Conheço? - pergunto.

Brad: Ela se chama Geena Davis, mas não sei- ele fala.

S/N: Brad você tem que aproveitar, você não vai ter esse corpo para sempre - falo apontando para o abdômen dele e rimos.

Brad: Obrigado, e me desculpa - eu não entendo o que ele quis dizer e prossegue - Por tudo sabe, eu fui muito toxico e eu não quero ser assim, e além disso pelo seu pulso - ele comenta e abaixa a cabeça.

S/N: Brad - falo e ele me olha - Eu te perdoo - ele levanta o olhar.

Começo a dançar e eles me acompanha.

*

Leonardo: Maninha preciso falar com você - ele fala logo após de chegar da casa dos nossos pais, na Califórnia.

S/N: O que fala? - falo enquanto ele entra de nossa casa.

Leonardo: Eu não disse para você que conhecia o nome da Jenna em algum lugar - ele fala pegando o nosso anuário de infância.

S/N: Porque você trouxe isso? - pergunto tentando raciocinar.

Leonardo: Olha quem estava na nossa turma do 3 ano - fala e me mostra uma foto de uma garota de arco sorrindo para a foto e em baixo escrito Jenna Ortega.

Os Hollywoodianos (JennaxYou)Onde histórias criam vida. Descubra agora