O amor é para todos - 22

98 10 0
                                    

Cai um raio sobre o estábulo, Seher corre em desespero, os cavalos estão lá, Murat tenta cote-la para ela não entrar, os peões estão tirando os animais mas o fogo alimenta muito rápido por causa do feno que têm lá dentro.
Seher ver os animais sair mas o seu e o de Yaman continua presos.

P:__Senhora os cavalos estão muito próximo do fogo!

S:__Vocês   não vão tirar eles?

P:__Estamos tentando!

M:__Tragam água e cobertores para entrarmos!

E assim fazem, Murat molha um cobertor e joga nas costas e entra, em alguns segundos sai com o cavalo de Seher.

S:__E o outro?

M:__Esta escuro e a cor dele não ajuda e a fumaça está muita.

S:___Não, ele não pode morrer assim!

M:__Senhota é só um cavalo, infelizmente isso acontece.

S:__ Você nunca entenderia! Você não têm respeito por ninguém!

P:__Desculpe Senhora mas esse não vamos conseguir salvar.

S:__Eu vou tentar!

M:__Não vai, eu não vou deixar!

S:__Você? Solte-me, o que está ali não é só um cavalo, ele faz parte de nossa história! Ele levou meu marido no dia que nos casamos, ele só morrerá se for impossível de salvar, mais ainda é  possível.

P:__Senhora têm uma porta nos fundos mas está fechada!O Sr: Murat têm razão não podemos deixar a senhora entrar.

Nesse momento Seher avista o farol do carro que está a se aproximar, ela da um sorriso___Yaman...
Todos se viram para olhar e ela entra enrolada em um cobertor que está molhado e coloca sobre o nariz.
Murat corre atrás dela mas cai uma pessa do estábulo empedindo ele de entrar.
Yaman ver o fogo e aumenta a velocidade chegando desce do carro rápido da de cara com Murat.

Y: ___O que você faz aqui? __Não interessa vá embora! Vocês, apaguem esse fogo que eu vou subir, minha mulher deve está assustada.

M:__Assustada?

Y:__Saia daqui, agora!

Yaman vai em direção da casa quando.

M:__Kirimili sua mulher não está aí! Ela está dentro do estábulo salvando seu cavalo.

Yaman fica parado olha para a casa___Não é possível ela não ia fazer isso comigo!
Ele olha para o fogo e caminha em direção do fogo e vai entrando quando sente algo molhado em suas costas.
Murat pega um cobertor molhado e joga sobre ele.

M:___Para você salvar ela precisa ficar vivo!

Yaman entra no fogo e vai em direção ao local onde seu cavalo fica, mas eles não estão mais lá, e ele segue em frente e consegue ouvir Seher tossindo.
Não têm muito fogo mas a fumaça está aumentando, ele adianta e encontra ela tentando respirar, ____Você está bem? E enrola ela junto com ele____Eu sabia que você vinha!

Y:__Você esta indo para onde?

S:__Tem  uma porta ali atrás!

Ela fala quase sem fôlego e se agarra em seu pescoço colocando seu rosto dentro de sua camisa para evitar a fumaça.
Yaman vai com ela a procura da porta e ela segura no cabresto do cavalo, enquanto isso Murat está impaciente lá fora___,Essa mulher é doida como se arriscar por um cavalo!Era só ele comprar outro da mesma cor e raça!

P:__Sr:Murat esse cavalo teve um papel muito bonito na vida deles, só sabe quem esteve lá!

M:__Mesmo assim! Esse estábulo vai cair e eles não sai.

O amor é para todos Onde histórias criam vida. Descubra agora