Y:___Você quer fazer amor?
Seher baixa a cabeça se faz de tímida e olha para ele, Yaman pega no queixo dela, sabe que de tímida ela não têm nada, más ele gostou da ideia dela se sentir envergonhada.
Y:___Já faz quanto tempo que não nos amamos?
S:__Um dia e uma noite!
Y:__Tudo isso!
S:__Sim!
Y:__Preciso recompensa-la, ela deve está com saudades.
S:__Quem está com saudades?
Yaman olha para ela e da um sorriso.
S:__Ah!
Ele vai se chegando e Seher se escorando na cabeceira da cama, ela respira fundo.
Yaman passa a mão nas suas pernas e sobe até a cocha e volta.
Toda vez que ele chega perto ela abre a boca e respira para dentro mas ele retorna.
Ele abaixa e beija sua intimidade e vai subindo até alcançar os seios, tira a alça do vestido e passa a ligua no mamilo.Seher geme de prazer e começa a desabotoar sua camisa.
E beija seus lábios ___Yaman eu desejei tanto fazer amor com você durante a noite.
___E por que não mim procurou?
___Eu pensei que você não queria!Ele desce beijando até chegar em seu prazer, tira a calcinha e devora.
Seher se empina e geme alto agarrada em seus cabelos.
Ele da lambidas e massageia seu ponto G.
Seher não se aguenta e puxa ele para cima ele sobe desabotoando a calça e entra nela que se agarra em seu pescoço.
Seus lábios não desgrudam ela tira a camisa dele e se amam com loucura.Enquanto isso.
Murat da carona para Sanem e durante o trajeto ele aproveita para cheirar os cabelos dela.
Ela não quer se segurar e ele aumenta um pouco a velocidade e ela desequilibra se agarrando em seu braço.
E vão chegando a cidade ela pede para ele parar, não quer chegar com ele.
Ele para e segura em seu rosto e vira para ele,Sanem tenta desviar o olhar,____Você é bonita Sanem nunca tinha te olhado de tão perto.
E ele passa o polegar no lábio inferior dela deixando mas apetitoso.
O coração dela dispara nessa hora e ela paraliza, se aproxima e ela sente a barba lhe fazer cócegas,___Senhor Murat, não!
E recebe um beijo que já começa intenso causando arrepios.
Ele aperta em sua cintura e desce a mão até as cochas.
Sanem está presa em seus braços e corresponde o beijo, leva sua mãos até o pescoço dele, sente a mão dele invadindo seu corpo ele toca em seus seios e desce entrando no vestido e alisando a barriga.Sanem se recolhe, lembra da noite que ele tentou força-la.____Algum problema? Pergunta ele.
Entendo ele respira fundo e começa a beija-la novamente ela quer morar ali em seus beijos. Depois de algum tempo ele desce e ajuda ela, Sanem fica presa, ele sorri tocando no rosto dela. Perto das mulheres com quem é acostumado a sair ela é uma menina ingênua no corpo de mulher, Sanem percebe que ele está a brincar com ela e se irrita.
___Eu preciso ir! Ela sai rapido, ele monta no cavalo.___A Murat, onde você foi se meter? Agora a menina ficou iludida mas a companhia de uma bela mulher sempre é bom.
Ele esquece de algo e segue ela que já está na cidade.S:__Algum problema?
M:__Eu quero te ver hoje a noite!
S:__Eu não sei!
M:__Vou te esperar embaixo daquela árvore onde nos encontramos.
S:__Eu não sei se vou!
Murat vai embora e ela fica no dilema por que se for sabe muito bem o que vai acontecer.Equanto isso na fazenda,
Yaman mas Seher estão dormindo depois do amor.
Ele acorda e ver ela ali toda satisfeita ele faz carícias e beija seus lábios.____Eu amo você!
Fala baixinho Seher vai despertando e olha para ele com amor.
____Vamos almoçar estou morrendo de fome!
____Vamos sim mas um banho agora também seria ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é para todos
FanficYaman um empresário, que se ver em um casamento por interesses, mais o que ele não esperava era que sua noiva era tão apaixonante.