hot2

341 24 4
                                    

sadie

assim que millie acabou aquela frase um fogo repentino acendeu em mim. Fui em sua direção, agarrei ela é comecei a distribuir beijos e algumas marcas pelo seu pescoço.

eu imprensei ela na parede. A mesma juntou suas pernas em volta de minha cintura. Minhas mãos estavam em suas coxas.

logo caminhei para cama ficando por cima dela. eu desci meus beijos para sua barriga chegando em sua intimidade. lambendo e chupando.

millie: a-ah sadie, p-pare com essa tortura-  diz  entre  os gemidos.

sadie: peça

millie : por f-favor- ela diz com os olhos fechados com a boca entre aberta. a cena mais perfeita possível.

sadie: peça do jeitinho que eu gosto, amor- sussurrei em seu ouvido.

millie: me fode logo sadie- assim que eu gosto.

millie:

não dava pra segurar. sadie sabe provocar muito bem. aquela voz rouca em meus ouvidos, os toques, os beijos.

senti a mesma me penetrando. gememos juntas. pus minhas mãos em suas costas arranhando-as.

sadie estava com as mãos na minha cintura. inverti as posições ficando por cima da mesma. 

quiquei em seu colo fazendo a mesma gemer.

sadie: isso meu amor, porra mills.

eu estava quicando e rebolando. joguei minha cabeça para trás e senti seus lábios em meu pescoço. Sua boca desceu para meus seios abocanhando os mesmos.

Eu estava indo a loucura. Sadie sabia muito bem o meu ponto fraco.

sadie: eu estou quase lá, vamos amor.

millie: a-aw s-sadie eu v- antes de terminar a frase eu não consegui aguentar. chegamos ao ápice juntas.

cai ao seu lado ofegante e cansada.

sadie

estamos ambas deitadas e ofegantes.

millie: eu só quero dormir agora.- ela diz fazendo eu me virar para encara-lá.

sadie: temos que tomar banho ainda- digo e ela faz uma careta,me fazendo dar gargalhadas

fomos pro banho somente com alguns beijos pois a millie estava muito cansada. deitamos e dormimos de conchinha.

autora: perdão pelo sumiço gnt KKKKKKK
eu tava viajando e estava sem criatividade. votem muito!! perdão por qualquer erro!

fica comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora