Patrícia narrando -
Estava escurecendo, já era umas 18:30 da tarde, logo escuto minha mãe me chamando lá de baixo pra jantar.
- Patrícia a comida tá pronta - ela fala.
- Já tô indo - digo me levantando da cama é indo descer as escadas,chego na cozinha.
Meu pai não estava ,por que ele sempre está viajando a trabalho então sou só eu é minha mãe.
- Uh que delícia mãe - falo olhando pra comida e me sento na cadeira.
- Sim...bom agente pode conversar - ela fala empolgada.
- Claro mãe, tá tudo bem? - falo dando uma garfada naquela macarronada.
- Bom amanhã e dia do jogo da copa é , eu queria que você fosse comigo, eu sei que você não gosta de futebol mais eu quero muito que você vá- ela fala fazendo biquinho.
- Mãe eu não gosto de futebol isso e perda de tempo, aliás o que tem graça ver um tanto de homem garoto, sei lá correndo atrás de uma bola e o povo gritando.
- Pensa nisso - ela fala triste.
Eu não gosto de futebol isso uma merda de perda de tempo ,mais eu vou pensar se vou.
- Tá mãe vou pensar, mais não te garanto nada- falo indo lá pra cima.
- Onde você vai - minha mãe pergunta.
- Vou tomar um banho - falo e subo logo pro meu quarto pra tomar meu banho.
Tiro minha roupa e entro no chuveiro, as gotas de água caindo no meu corpo era tão bom e relaxante, era tudo que eu precisava, logo termino meu banho, visto o meu pijama e vou pra minha cama mexer no celular.
Vejo uma mensagem do Luan escrito.
- Amiga tenho uma má notícia pra te contar.
Logo escrevo.
- O que Luan , pode falar -
- Não da pra te contar por mensagem, vou te ligar.
Logo meu celular começou a tocar.
- Oi Luan oque foi- pergunto
- E sobre seu namorado - ele falou.
- Oque ele fez Luan - pergunto nervosa.
- Você quer ouvir mesmo - ele pergunta com medo.
- Fala logo Luan - grito irritada.
O meu relacionamento com o Cristian já não estava indo bem, ele já não me tratava do jeito que era antes e também ele anda muito esquisito.
- Bom Patrícia vazou ele e uma garota transando no whatsapp todo mundo já tá sabendo- ele fala
- Eu não acredito que ele fez isso, eu sabia que ele tava aprontando alguma coisa mais não desse jeito, quer saber deixa ele - digo irritada.
O pior é que eu nem queria mesmo então isso nem me machucou, meu único namoro foi com ele, ele não me tratava bem custava falar comigo então não vai fazer nem falta.
- Sério - Luan me pergunta.
-Sim, aliás posso te fazer um convite- pergunto
- Sim - ele logo responde
- Quer ir no jogo de amanhã comigo e minha mãe - pergunto
- Sim , mais você nem gosta de futebol- ele fala com um tom mais calmo.
- Não importa e só pra distraí a cabeça mesmo , é eu vou ligar pra aquele filho da mãe, é vou terminar com ele agora então te vejo amanhã- pergunto
- Claro boa noite - ele fala e desliga.
Logo procuro o número do Cristian é ligo.
- Oi meu amor- ele fala com a maior cara de pau.
- Amor, seu filho da mãe nem parece que me traiu né, eu descobri é quer saber eu quero terminar agora .
- Não deixa eu explicar - ele fala
- Agente a acabou isso nem tem explicação - falo e desligo na cara dele logo bloqueio ele de todas as minhas redes sociais.
Deito e começo a dormir.
Eu começo a sonhar com um garoto alto e bonito, na hora que eu ia ver o rosto dele eu acordo.
Mais foi só um sonho, logo olho pro relógio é já era 11:30 o jogo ia começar meio dia.
Logo me apreço e vou pro banheiro lavo meu cabelo e coloco a primeira roupa que eu vejo desço e vejo minha mãe.
- Você vai - ela pergunta.
- Sim já tô pronta - digo
- Uh- ela murmura
- Mãe você pode passar na casa do Luan ele vai com agente- falo e pego uma maçã
- Claro, na casa do Cristian também - ela pergunta
- Não o Cristian não é mais meu namorado ele me traiu- falo mordendo a maçã
- Vai ficar tudo bem filha - ela fala me abraçando .
- Não tudo bem - digo
- Bora que o jogo começa logo logo - ela fala empolgada.
Agente entra no carro e passa na casa do Luan.
- Oi bom dia, Boraaaa Espanhaaaa- ele grita e fecha a porta do carro.
No caminho minha mãe quebra o silêncio.
- Bom Luan a Patrícia tá solteira, é vocês dois formam um belo casal que tal vocês dois namorar - ela fala.
- Não - grito.
- NÃO- Luan fala irritado.
Luan não e assumido então sou só eu que sei que ele gosta de homens.
- Mãe e que eu é o Luan não nos gostamos- digo.
- Sim eu quero me concentrar mais na faculdade, não em namoro- ele fala.
- Não tá errado, eeeee chegamos- ela fala estacionando o carro.
Bora aguente passa é eu sento do lado do Luan, o jogo tava muito chato, é já tava no segundo tempo aí eu fui no banheiro.
Entro e começo a escutar passos e me escondo, era o Cristian e uma menina lá, se pegando quase rolou aquilo só que entraram umas garotas lá ,ufa salva pelo gongo, eu fiquei triste por que tipo tanto lugar ele foi fazer isso lá.
Sai do banheiro e fui tomar umas cervejas, logo me distrair e vi todo mundo indo embora, eu tinha bebido tanto que na hora, que eu tava voltando pro estádio pra procurar o Luan e minha mãe que com certeza estavam preocupados. Mais eu acabo esbarrando em um garoto eu tava muito bêbada que eu nem sabia quem era.
- Ei olha por onde anda - ele fala
- Calma pedri ela tá muito bêbada não tem culpa- ele diz segurando o ombro do menino.
- Tem sim quer uma foto - o garoto diz.
Tento descer as escadas, mais minhas vistas escurecem eu só sinto alguém me segurando e apago.
Espero que vocês estejam gostando 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo Gavi
Fanfiction" As vezes os caminhos se cruzam" Patrícia uma jovem de 16 anos,de uma família tradicional que ama um bom futebol, diferente de seus pais Patrícia odiava tudo que havia futebol, pra ela isso era uma perda de tempo. Depois de ficar bêbada é esbarra...