Cap 18: O acidente

123 9 125
                                    

Pov: Iwabee

22 de abril, sexta.

Hoje são as últimas provas preparatórias da semana.

Acordei ansioso, para acabar logo essas provas.

Fui tomar café da manhã, encontrando minha tia sentada na cozinha, bebendo um chá, enquanto mexia no notebook, concentrada.

—Bom dia também. –Ela diz, seca.

—Bom dia, não queria atrapalhar... –Respondo, sussurrando a última parte.

—Hoje você não vai para a casa do garoto rico, né? Vai querer que eu te busque e te leve direto para o hospital? –Ela pergunta, calmamente.

—Se você puder... Qualquer coisa, vou de ônibus mesmo.

—Eu te levo. E sempre que precisar ir para algum lugar, pede para mim e para de incomodar o garoto rico. –Ela pede, ainda olhando para a tela do notebook, mas ainda parecia bem tranquila.

—Eu não tô incomodando ele, ele que sempre insiste para me dar carona. –Me defendo.

—Não importa. Desse jeito, parece que você é um interesseiro.

—Mas eu não sou e o Denki sabe disso.

—Iwabee.–Ela chama, firme, deixando seu notebook de lado e me encarando. —Vou ser bem direta, qual é a sua relação com esse garoto? Desde o início da semana, eu ando percebendo uma aura diferente vindo de você, além do climinha que é nítido entre vocês.

—O que? –Pergunto, "confuso" e ela me olha séria. —Ah, impressão sua. Não é porque eu já gostei de um garoto que todo o amigo homem que eu arrumar, vai acabar como meu crush, tá?

—Você não me engana não, garoto, mas se não vai confirmar, não me importo. –Ela diz, dando de ombros. —Pelo menos você esqueceu aquele moleque insuportável, ele se chamava como mesmo?

—O nome dele é Kaito e, sim, pelo menos esqueci ele. –Respondo.

—Bom, o garoto rico parece ser suportável, muito mais do que esse outro aí. Mas toma cuidado, ricos costumam ser pessoas horríveis.

—O Denki é diferente, bem diferente. Agora, pode me deixar comer em paz?

—Claro, preciso resolver algumas coisas. –Ela avisa, se levantando e fechando seu notebook. —Vê se não demora para pedir o riquinho diferente em namoro. –Ela dá uma leve batidinha no meu ombro e vai para seu quarto.

—Velha intrometida... –Resmungo, baixinho e soltando uma risadinha, tomando meu café da manhã.

Pov: Denki

Eu já estava entrando em meu carro, onde meu motorista já me aguardava.

—Senhor Denki? –O mais velho chama, ligando o carro e dando partida. O olho atento, esperando. —Poderíamos conversar sobre algo... Sério?

—Mas é claro, do que precisa?

—Eu sei que eu não deveria me meter, mas me preocupo com o que pode acontecer. –Ele começa e eu pisco os olhos algumas vezes, meio confuso sobre do que se tratava o assunto. —O senhor sabe como seu pai é... Eu não concordo com as opiniões dele e nem com suas atitudes, mas... Ele é meu patrão e seu pai, automaticamente, ele manda em nós dois, além de ser bem poderoso e rico...

—Eu não estou entendendo onde o senhor quer chegar... –Confesso, ficando meio ansioso.

—Senhor Denki, a relação que você está fortalecendo com aquele garoto... Seu pai não vai gostar nada disso e fará de tudo para acabar com esse laço. Seria melhor-... –O senhor Hiroki tenta terminar, mas o interrompo.

Nossos Sentimentos-Fanfic BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora