EU HAVIA convidado Jenna e Sadie para uma passeio pela cidade.
Achei uma ótima ideia, já que tinha prometido para Sadie. As duas podiam se dar bem, e na minha visão podiam ser até amigas.
As duas concordaram com a ideia, e combinamos de nós encontramos em uma praça a noite.
Eu estava muito ansiosa, principalmente para ver Jenna. A primeira coisa que eu queria fazer era beija-la até nossos lábios ficarem roxos.
Ficar grudado com ela pro resto da vida, abraça-la, escutar a sua doce voz, olhar para seus lindos olhos. Ela era meu ápice.
Após alguns minutos logo avistei Jenna, ela estava deslumbrante, tanto que senti um sorriso bobo se estampar em meu rosto só em olha-la vindo em minha direção.
Me levantei do banco que eu estava sentada, e esperei ela chegar até mim. Abracei ela com força, e ela retribuiu sorrindo.
Era um abraço fofo e quente, pelo qual eu poderia passar horas assim, com ela.
Me afastei dela que estava em pé em minha frente, não me contive, roubando da garota um selinho rápido.
O rosto dela ficou vermelho, e dei uma risada baixa com sua reação.
- A-a Sadie já chegou? - Perguntou ela desajeitada, mudando de assunto.
- Está vendo ela aqui? então não chegou. - Respondi me sentando.
Jenna arqueou as sombrancelhas e se sentou ao meu lado.
- Oque foi? - Perguntei já que ela fez uma cara brava.
- Sua grossa! - Implicou a garota irônica cruzando os braços.
- Eu não fui grossa, Jennazinha. - Respondi rindo de sua cara.
- Foi sim, só fiz uma pergunta. - Ela fez um biquinho de choro engraçado, me fazendo gargalhar.
- Não seja tão dramática! -
Puxei a garota que estava de braços cruzado, ela apoio sua cabeça em meu peito, e passei meus braços ao redor de sua barriga.
- Você está brilhante! - Elogiei dando um beijinho na cabeça da garota que tinha um cheiro muito bom.
- Obrigada! você está mais. - Ela sorriu, e meu coração se aqueceu.
Eu não queria solta-la nunca mais! mas logo avistei Sadie, então decidi me afastar um pouco para poder cumprimentar a mesma.
- Oi, Lily! - Sadie falou quando nos alcançou, e se inclinou para me dar um beijo na bochecha.
- Oi. - Falei retribuindo o gesto.
- Jenna. - Sadie acenou com a cabeça para a mesma.
- Sadie. - Jenna fez o mesmo e sorriu para ela, mas a garota tinha um olhar mortal.
Percebi a troca de olhar bizarra das duas, então me coloquei de pé em um impulso.
- Vamos? tem várias lojas legais para a gente ver! e também temos que procurar algo para nos comer. - Falei animada.
- Você só pensa em comer! - Jenna respondeu rindo se colocando de pé novamente.
Ri de sua fala, e olhei para Sadie que tinha uma expressão seria.
- É que você conheceu ela agora, você nem imagina! antes ela era ainda pior! Lily você lembra daquela vez em um evento que você devorou alguma comidas que tinha lá desesperadamente e depois passou mal? - Sadie falou entre risos, olhando diretamente para mim.
- Ah, claro que lembro! como poderia esquecer?. - Respondi rindo da lembrança.
Jenna rio meio sem graça, e começamos a caminhar junta, fiquei ao meio e Sadie e Jenna ficaram cada uma ao meu lado.
Entrelacei minha mão discretamente com Jenna, que sorrio feito uma boba.
ꨄ . . .
menor capítulo que eu já escrevi, mancada gente foi mal
amanhã mesmo vou atualizar, prometo meus amorecos!!! 💌
obgd pelos 3k de visu, e por votarem tbm, eu amo vcs dmsss!! parece que eu to sonhando, e peço desculpas por demorar tanto pra atualizar
vcs acham q vai dar bom ou vai dar merda nesse passeio?KKKKKKKKKKKKK
beijos até o próximo cap, e não de esqueça de votar!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓𝐒 𝐀𝐋𝐋 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔 | 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂 - by: glleair
FanficLily Johnson é uma atriz e modelo muito popular e famosa, mas por ironia do destino, acaba cruzando o seu caminho de uma forma desastrosa com Jenna Ortega. 𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮! </3