*Construtora Addams, 07:30*
Enid e Yoko tinham acabado de chegar no trabalho, entraram no elevador conversando animadamente sobre o fim de semana, a japonesa foi a primeira a descer, o RH ficava no segundo andar do prédio, já a loira trabalhava no quarto e último andar, onde ficava os chefões. Assim que as apostas do elevador se abriram, a garota viu um certo gatinho sentado em cima da sua mesa, parecia ter um envelope na boca.
Enid: bom dia meu amor, isso aí é pra mim? ( o gatinho soltou o envelope, e logo foi aconchegado em um abraço quentinho).
Enid: eu mal cheguei e você já tem trabalho pra mim, cadê o amor pela pessoa que te alimenta? (Olhou acusadora pra ele, o mesmo só fez se esconder mais ainda em seus braços).
Enid: safado, deixa eu ver o que tem aí dentro! ( Colocou o gato novamente na mesa).
Enid abriu o envelope e começou a ler o conteúdo das folhas, a cada página seu semblante parecia mais serio, se o que estava lendo estiver certo, seria uma bomba de decepções, sua chefe arrancaria cabeças sem piedade.
Enid: tenho que falar com a wednesday imediatamente! (Começou a procurar no celular o contato da chefe).
*sala da presidência, 08:00*
Assim que a Addams passou pela sua mesa, a loira a seguiu até seu escritório, as duas se sentaram e a maior pode finalmente entregar o documento. Enid nunca tinha visto tantas expressões na face da sua chefe, mas a predominante no momento, era a raiva.
Wed: como conseguiu isso? (Apontou para o item na sua mão).
Enid: quando cheguei, mãozinha tava sentado na minha mesa segurando isso na boca, se você olhar bem, dá pra ver os dentinhos dele! (Eu estava suando, o olhar dela era quase assassino).
Wed: ele tem essa mania mesmo, sempre achei ele inteligente e um companheiro realmente leal, aparentemente muito diferente de certas pessoas dessa empresa! (Dei um pulo na cadeira, quando ela bateu o punho com toda a força na mesa).
Wed: você mostrou a mais alguém? (Perguntou enquanto digitava algo no celular, levou o mesmo ao ouvido, não sei como aquele aparelho aguentava a pressão dos seus dedos).
Enid: não, achei melhor mostrá-lo a você antes, eu poderia está errada... (abaixei a cabeça).
Wed: é, infelizmente não está... TYLER quero você na minha sala AGORA e traga alguns seguranças! (desligou e jogou o celular com tudo na mesa).
~30 minutos depois~
Tyler: wed você tem que pensar bem, pode ter sido implantado pra colocar a culpa nele! (O rapaz parecia não querer acreditar, olhava minuciosamente os documentos).
Wed: eu tenho desconfiado dele a muito tempo, peguei ele mentindo varias vezes, esses papeis aí, foram só a corda no pescoço! (A morena levantou da cadeira e começou a caminhar em direção a porta).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chefe Terrível
FanfictionDecididos a curtir sua aposentadoria e uma segunda (ou seria a décima) lua de mel, Gomez e Morticia, deixam sua filha mais velha no comando da construtora Addams. Mal eles sabiam a confusão que tinham começado. A jovem Addams tinha tudo sobre contro...