Estava em live como sempre. Hoje o cellbit nos chamou para jogar Masks Of Deception e eu era o demônio. Gabi estava desconfiando de mim, então foi na igreja e apertou o botão para chamar reunião.-Eu tenho certeza absoluta que é a S/n! Confiem em mim! -Gabi diz, e logo começa todos a falarem ao mesmo tempo
-Calem a boca porra, tem que deixar ela se explicar. Se não for ela eu acho que é o Rakin mano, ele é muito sonso! Tá fingindo que não sabe jogar, só para ficarmos explicando as coisas pra ele e nos distrair e pensar que ele não é o demônio -cellbit fala e eu dou um sorriso ladino.
Quando iria responder, recebo uma ligação
-Pera aí gente, estão me ligando - todos afirmam em confirmação - vou mutar aqui rapidinho chat, já volto - muto minha live para meu chat, e logo atendo a ligação
-alo?
-alo, boa noite S/n. Tenho uma proposta para você -ouço a voz do famoso Boninho do outro lado da ligação. Não posso esconder minha surpresa. O que ele quer comigo?
-hum, boa noite. E qual seria essa proposta?
-sei que pode ser loucura, e ainda mais sendo de uma hora para outra mas você aceita participar do Big Brother Brasil 23?
-Oi?! Hum, eu aceito -disfarço minhas reações por que sei que meu chat é muito fbi, e eles tentariam descobrir o que eu estava falando.
Por que eu aceitei logo de cara? Não tenho nada para fazer. Cellbit está muito ocupado com o lançamento de enigma do medo, então a nova temporada de Ordem Paranormal ainda irá demorar. Ou seja, não tenho mais o que fazer além de fazer lives-ou.., não pensei que seria tão fácil. Bom, okay, daqui a pouco dá uma olhada nos emails. Vou mandar mais informações sobre. -Boninho diz por fim e desliga a ligação.
Me arrependi amargamente de ter tido essa decisão tão precipitada, mas agora não tem mais volto
Desmuto minha live, não antes dando uma rápida olhada no chat que estava curioso para saber o que era.
-voltei gente, obrigada por esperar. Era muito importante
-Vixi, tenho certeza que foi demitida. Amiga se o nosso patrão te demitir, vou te contratar para cuidar dos meus bichos -Gou diz com a típica voz calma, que parece que engoliu dois quilos de calmante, e sempre automaticamente quando ele fala, parece tocar Daddy issues do the neighbourhood.
Eu apenas rio em resposta, vendo cellbit ( ou o boneco dele no jogo) parando em minha frente com a laterna ligada
-vamos voltar logo! Eu ainda tenho que ganhar do Rakin - a voz dele sai estourada, fazendo todos rirem
Como eu vou viver três meses sem esses meus loucos favoritos?
Aopa gente, nova fic da minha esposa, vulgo Larissa.
Escrevendo isso aqui pra constar minha indignação que a primeira música do show do Skank na festa do Quinto andar não foi Ainda gosto dela. Tô chateada
Tô pensando em fazer uma playlist pra essa fic👀
Tô em dúvida nos emojis que podem ser da S/n. Qual vocês preferem: 🎮 ( controle de vídeo game) ou 🎲 (dados)
O controle significa ela ser streamer e os dados ela jogar rpg com o cellbit
⚠️Não revisado ⚠️
🐙