🌹 Capítulo 37 🌹

85 8 3
                                    

🩸Finalmente eu te amo 🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩸Finalmente eu te amo 🩸

Sophia desceu com sua devida elegância de cima do cavalo ao qual Hunter amarrou em uma estaca perto da entrada daquela vila. Sophia estava decidida em falar com Victoria, nem que pra isso ela tivesse que revirar aquele lugar atrás da líder.

- Você tem certeza disso? - Hunter a questionou.

- A guerra pode ser declarada a qualquer momento, principalmente se eu descobrir que aquela bruxa mentiu para mim. - Respondeu Sophia. - E eu não estou brincando.

Hunter engoliu em seco, pois Sophia continha o mesmo gênio de sua mãe, que falou as mesmas palavras uma hora antes de acabar com metade das bruxas que tinham em Davos.

Ambos caminharam rapidamente por dentro da vila, fazendo as bruxas se assustaram de certa forma com a presença da rainha, já que a tarde guardas do castelo também haviam estado ali.

Sophia tinha um único objetivo: Descobrir quem enfeitiçou Taehuyng, e o motivo para isso. E dependendo da resposta que ganharia, estava disposta a resolver da maneira que for preciso.

A rainha seguiu seu caminho até a casa de Victoria, onde bateu três vezes contra a porta da pequena casa de madeira a sua frente. Esperou um, dois, três segundos para a porta ser aberta por Victoria, que imediatamente estranhou a presença de sua alteza em sua casa.

- O que devo a honra vossa majestade? - perguntou a bruxa ainda com seus pensamentos confusos.

- Quero lhe fazer algumas perguntas! - Sophia a respondeu.

- Claro, fique a vontade alteza. - disse Victoria dando espaço para que Sophia entrasse em sua casa. - Aceita um chá ou café? - questionou novamente.

- Não, obrigada! Serei breve. - Sophia analisou um pouco da pequena casa e lhe dando a sensação de nostalgia novamente, pois lembrava a sua pequena casa em Londres.

- Bom, disse que tinha algumas perguntas para me fazer? Estou curiosa, afinal Taehuyng veio aqui a tarde e me perguntou sobre algumas coisas.- Victoria tirou a atenção de Sophia para si.

- Sim, sei disso. É por isso que estou aqui, Taehuyng foi enfeitiçado. - Sophia direta ao assunto.

- Como? - Victoria já sabia do problema vindo em suas costas, afinal se uma bruxa provocou a realeza não seria nada bom para o momento.

- Não estou acusando você, só sei que foi com você que ele conversou, então quero saber se sabes de algo, porque você sabe que não vamos deixar barato. - Sophia já tinha a plena consciência de que isso não iria ficar assim, ela sabia que aqueles três dentro daquele castelo são capazes de destruir esse vilarejo.

Earth Angels //Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora