Depois do banho voltou para o quarto e se deitou ao lado da esposa, ela não tinha desconfiado de nada. Quando caiu no sono Victor, teve mais um dos seus sonhos com aquele homem que havia possuído o seu corpo com tanta masculinidade. Como esse cara poderia incomoda-lo tanto assim, não conseguia parar de pensar em tudo que aconteceu naquela noite com ele dentro do quarto, e ainda mais o atrapalhava em ter relações com sua esposa.
Dia de encontrar novamente com os outros amigos, dia em que teria que esperar ate de noite para decidir a vida. Não queria mais ter aquela relação com ele.
"Hoje de noite eu vou dar um basta nisso. Não vou mais deixar ele atormentar os meus sonhos e meus pensamentos, ainda da tempo de salvar o meu casamento. Salvar a minha masculinidade"
Victor pensava enquanto caminhava em direção ao restaurante junto de Clarice.
"Não vejo a hora de encontrar com ele, não parei de pensar nele durante toda a noite. Nunca tive um sexo tão bom como tive com ele. "
Junior estava todo esperançoso em manter um relacionamento escondido com Victor, ele estava gostando daquela situação, gostava de como estava se divertindo e do novo sentimento que floresceu nele após aquela noite.
- Bom dia amores. Como vocês estão? - Cumprimentou Adriana abrindo os braços e um belo sorriso
- Estamos ótimos e vocês? - Clarice responde amiga, dando-lhe um abraço como se não a visse a muito tempo.
- E ai Victor. Como você esta cara? - Junior sorria para ele demonstrando um carinho que não era esperado.
- Estou bem. E você? - Victor não sabia como agir, não esperava que fosse tão receptivo depois de tudo aquilo. Queria acreditar que nada passava de um sonho.
Detalhes para noite estavam sendo planejados por eles. Até que um garçom muito bem apresentável apareceu na mesa e os fez parar a conversa.
- Bom dia, gostaria de convidar vocês para o show que vai acontecer hoje no nosso bar, toda sexta feira a noite temos uma banda que se apresenta para animar os hospedes.
Junior não parava de olhar para o garçom, um olhar que fez com que Victor tremesse de tanto ciúmes. Algo que para ele era estranho, nunca sentiu ciúmes da sua esposa e agora estava se roendo de ciúmes daquele cara.
"Não acredito que ele tá olhando para esse cara, olha só como ele fica. Esta vigiando a mala dele. Não é possível ele ta viajando na bunda dele."
Victor encarava Junior com ódio nos olhos, estava se sentindo traído e queria tirar aquela história a limpo. Pra ele não era normal aquele sentimento, já estava ficando até vermelho de ódio, e em uma tentativa frustrada de se controlar acabou dando um chute na canela dele.
- Ai, que merda é essa? - Gritou Junior quando sentiu aquele chute
- Foi mal cara, meu pé escorregou, foi sem querer. - Victor, estava de cara fechada e com muita raiva.
Todos começaram a rir enquanto se levantavam e indo em direção ao Spa, quando os garotos decidiram ir para a massoterapia, ideia do Junior, que estava querendo tirar aquela historia do chute a limpo.
- Cara, o que aconteceu? O que você esta fazendo?
- Foi mal eu não sei o que aconteceu comigo, eu senti tamanha raiva que acabei te chutando para você parar de olhar e sorrir para aquele cara do restaurante.
- Como assim? Eu não estava olhando para ninguém. Eu só estava sendo simpático e minha esposa estava alisando a minha perna.
- Então me desculpe novamente. Eu pensei que você estava dando bola para aquele cara. E não vi que ela estava te alisando a sua perna.
Com o rosto queimando de vergonha, Victor saiu do Spa antes mesmo que começasse a massagem. Ele não queria ficar ali com vergonha pelo que fez.
- Onde pensa que vai? - Junior corria atrás dele sem entender o que rinha acontecido.
- Vou para o meu quarto. Mais tarde no vemos. - Victor continuava a caminhar sem nem olhar para trás.
Algumas horas depois, já com sua mochila nas costas Victor vai em direção ao quarto de Junior para deixar a mochila, seria a última noite de todos eles naquele lugar. Quando chegou na porta do quarto estava prestes a bater na porta quando ouvi um barulho estranho vindo lá de dentro. Era a voz de Adriana, ela e o marido estavam transando.
"Será que eu não tenho vergonha nesta minha cara? O que eu estou fazendo aqui a essa hora. Era para eu vi só mais tarde depois do jantar. Melhor eu voltar e esperar eles lá no restaurante."
Caminhando de volta para o restaurante Victor não sabia mais o que pensar, não sabia se realmente gostaria de ir dormir naquele quarto, medo de voltar para o quarto daquele homem e cair em mais uma tentação.
"Não quero mais, não posso. Não vou mais ter nenhuma noite de sexo gostoso, prazeroso, cheio de tesão com aquele homem sarado, alto, forte, macho. PARA! EU NÃO VOU MAIS !"
Como um louco ele começou a discutir mentalmente com a consciência e o próprio pênis que já começava a enrijecer só de pensar naquele homem. Caminhando devagar, perdido em pensamentos, ouviu alguém caminhando logo atrás dele. Adriana saia rapidamente de dentro do quarto arrumando a roupa, passando rapidamente por ele sem nem ao menos percebe-lo.
Reparou que ela chorava muito, que não se continha em lagrimas. Adriana foi em direção ao quarto em que passaria a noite, de longe viu que sua esposa a esperava na porta e entraram abraçadas.
Bom galera, como estão?
Não deixem de Votar e Comentar, conto com vocês...
Espero que estejam gostando, estou com alguns problemas pessoais. Passando por um.momento difícil na minha vida que espero que passe logo.
Mas não deixarei de postar os capítulos.Beijos e abraços em todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de uma Paixão ( Romance Gay)
RomanceJunior e Victor se conheceram em uma colonia de férias, onde as suas esposas ganharam uma semana com tudo pago pela empresa em que trabalham. A diversão estava garantida, seria a semana perfeita para reacender a chama da paixão. Mas esta chama esta...