64.

1K 146 61
                                    

Pov Marília

- Mara, você disse que iria ficar comigo hoje - Peço segurando a roupa da minha esposa - Por favor, não quero ir para a Luísa.

- Amor, eu preciso ir - Ela fala me olhando - Eu vou voltar mais cedo.

- Fica comigo hoje, por favor...

Maraisa me olha por longos minutos, ela não consegue me dizer não por muito tempo, mas ela nós afasta e pega a sua bolsa na cama.

- Mara...

- Eu tenho que ir, Lila - Ela fala selando nossos lábios - Mas eu vou voltar mais cedo.

- Então vai... - Falo chateada e dou as costas para ela.

- Lila, olha para mim - Maraisa pede me puxando ela cintura - Eu vou voltar, amor, é rápido.

- Tá bom, Maraisa.

- Eu te amo, Lila...

Não respondo, estou magoada e chateada, não quero falar nada agora, engulo o choro e concordo com a cabeça, essa semana ela mal ficou comigo. Maraisa saí do quarto e eu sento na cama, pensando em como eu vou contar para o Léo que ela não vai ficar com a gente, mesmo prometendo que iria.

Escuto seu carro dando partida e uma lágrima apenas desce dos meus olhos, mais um dia sozinha.

- Bom dia, mamãe - Léo aparece só de pijama no meu quarto.

- Bom dia, amor...

Léo fica me olhando, depois preocupa com os olhos a sua mãe, até ele entender que ela não está.

- Léo...

- Ela foi trabalhar - Ele fala dando as costas para mim e saindo do quarto.

Respiro fundo e vou atrás dele, pensando em uma ideia boa o suficiente para distrair meu pequeno durante o dia. Pego Léo nós braços e beijo seu rosto, fazendo ele gargalhar para mim.

- O que você quer fazer hoje? - Pergunto para ele - Podemos fazer o que você quiser.

- Podemos ir almoçar com a mamãe?

Maraisa conseguiu fazer o que poucas pessoas conseguem, ter uma família inteira totalmente apaixonados e apegados nela, totalmente.

- Podemos, Léo...

Ele me abraça pela alegria e beija meu rosto. Escuto o choro de Zoe e sei que é mais uma que eu vou ter que distrair o dia inteiro.

///

- Eu não sei, Lila - Maiara fala me olhando - Deve ser algo realmente importante, minha mãe disse que esses dias no hospital tá sendo corrido.

- Eu sei... mas eu sinto falta dela em casa - Sorrio fraco - Comigo, nossos filhos.

- Conversa com ela.

- Não quero precionar a minha esposa - Nego com a cabeça - Nós já... já brigamos tanto por isso no passado, não quero gastar o pouco tempo que temos juntas nisso.

Maiara se levanta e beija a minha bocheca, saindo de perto de mim e indo até sophie que está no chão, com Léo.

Sempre quando Luísa e Maraisa vão trabalhar, eu fico com Maiara, já que é a única pessoa que tem paciência para me escutar das mesmas coisas sempre.

Me deixa magoada minha esposa me deixar de lado, mas sei que não é porque ela quer, sei que a sua vontade é ficar em casa, mas seu trabalho está tomando todo o seu tempo, infelizmente. Sorrio fraco e olho a minha aliança por longos minutos.

Esposa Troféu (Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora