Dizer para a Sophia que estou apaixonado foi uma doce surpresa que saiu dos meus lábios.
Saiu sem querer, mas foi muito bom dizer dessa forma. Foi um ato de libertação.
Me sentia sufocado negando esse sentimento.
Sophia sem sem medo de demonstrar o que sente. Seus olhos brilharam ao me ouvir falar. Foi ainda melhor confirmar a ela o que eu havia acabado de confessar.
Saiu dos meus lábios o que já estava em meu coração faz tempo.
Sou um completo apaixonado pela pessoa incrível que ela é, e claro, também por tudo que estamos vivendo até agora.
Seguimos em mais uma rodada de sex’o, e Sophia demonstra cansaço. Já a conheço suficiente para saber o que ela sente.
Ela cansada e eu totalmente ativo. Ônus da experiência.
O dia amanheceu,... nos perdemos um no outro essa madrugada.
Quero continuar, mas preciso respeitar seu limite.
Comi seu cuzi’nho com o dedo e a língua, mas não finalizei quando tentei penetrá-la com meu p@’u.
Sophia gemeu, chorou, esperneou, disse que ela não era mulher para mim,... tentamos novamente e novamente em mil e quinhentas posições, mas sem sucesso.... e de novo. E de novo em outras posições... meu p@’u não deu descanso a sua persistência, mais ela não agüentou nem a ponta do meu p@’u no seu cuzinh’o.
Eu estava achando isso o maximo. Queria gargalhar dela sempre pedir para tentar de novo a cada vez que conseguia relaxar um pouco de uma investida anterior.
- não faz força.... Relaxa - sentado seguro meu p@u, direcionando ao seu buraquinho apertado....
Ela tenta sentar nele mais uma vez. Essas tentativas me deixam com mais tes@o.
Ela olha para o meu p@’u e não acreditava que poderia conseguir, mas sempre pedia de novo.
Até que decidi acabar com isso, já que ela estava esgotada e não queria me dizer que não agüentava, e precisava parar por um instante.
- preciso comprar um gel para a próxima vez – ela se dá por vencida deitando na cama e olhando para o teto.
- não quero parecer fraca para você – fraca? Jamais doce mulher.
- você não precisa me provar nada Sophia. Você não é menos mulher por não conseguir fazer isso na primeira vez – tento acalmá-la acariciando seus cabelos suados. Seu cheiro é ainda mais intenso depois do orgasm'o.
- podemos tentar mais vezes?
- vamos tentar muito - AAaaaaa.... Vamos, com toda certeza.
- eu não consegui – ela vira e afunda a cara no travesseiro colocando a bun’da um pouco para o alto.
- convidativo – falo olhando seu coração em formato de bun’da. Porr@ de mulher deliciosa e cheirosa.
- o quê? – ouço ela perfuntar e sorrio do que eu falei. Mais uma vez ela não entende nada.
Eu a viro novamente, antes que decida me enterrar nesse rabo dela mas agora sem dó.
Preciso tirar essa parte negativa da cabeça dela.
- ei... você é incrível.. – respiro – a nossa noite foi incrível.
- mais eu queria....
Eu a corto nessa hora.
- me dar prazer?
- sim – ela fala entre os dentes.
- você me deu mais que prazer hoje, Sophia – será que posso me abrir para ela? – olhe para mim - será que consigo fazer isso? Sem culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem as Sombras do Passado
Romancespin-off do livro 1 Um Desconhecido Mudou a Minha Vida *** EM BREVE SERA RETIRADO PERMANECENDO SOMENTE NO APP DA DREAME****** SUGIRO QUE LEIAM, VOTEM E COMENTEM enquanto leem, para eu não retirar sem terminarem de ler. Votando ou comentando, sabere...