Eu acordei e não vi ninguém ao meu lado. Pensei em descer com um lençol em meu corpo, já que Iago disse não há ninguém aqui além de nós dois. Mas achei melhor colocar o roupão
Desço as escadas e começo a procurar pelo Iago. Preciso ir atrás desse homem para ver como vou me arrumar para receber as suas filhas.
Não tem nada meu aqui, preciso de uma roupa, produtos de higiene pessoal,... que nervoso.... um friozinho percorre meu ventre.
Consigo achá-lo, e com ele sua filha e acredito que uma das suas netas também.
Ooo... ela está me pedindo colo. Que gracinha de criança. Estou apaixonada em seu gesto de carinho amenizando a minha vergonha.
E quando parece que não pode ficar pior, outras duas mulheres chegam. Agora lascou tudo de vez. Noto de uma parece estar grávida. Também percebo que elas são muito bonitas e parecem simpáticas.
Mas quero sumir nessa hora. Que vergonhaaaaaa....
Iago percebe e me leva para o quarto sem nos apresentar.
Como eu iria me apresentar de roupão, descabelada e sem escovar os dentes, parecendo que acabei de tran'sar?....
Nem posso falar de escovar os dentes com Iago, agora toda vez que escovo os meus dentes eu lembro das palavras daquele depravado.
...
- tem roupas para você em uma parte ao lado das minhas no closet.- ohh... obrigada.
Como assim? Tem roupas minhas?
- se acalmou?
- um pouco.
- você disse que estamos em casa, e agora diz que tem roupas minhas no closet - ele para o que está fazendo.
- hiii... Prossiga, Sophia - diz fazendo um gesto com as mãos.
Sei que ele já imagina o que vou perguntar.
- essa casa é sua? - sou direta.
- nossa! Minha e sua, já que você é minha mulher - sua voz é potente ao final da frase.
Ele volta a mexer no painel de som ao lado da cama. Uma música leve com acordes suaves pene'tra o ambiente.
- você morava aqui? - aponto com meu dedo indicador para baixo.
Ele não demora a responder.
- não, eu morava na cobertura que estamos agora.
- quê?
Continuo parada e distante, mas agora me sento na cama. Não sei o que pensar. Quero respostas, mas também não sei como fazer as perguntas.
Sem pudor nenhum ele tira a calça que está, vejo seu memb'ro em todo seu esplendor. Eitanossaaaa... isso coube dentro de mim? Um calafrio percorre meu corpo.
Arregalo os olhos. Por isso que eu não consegui dar a traseira. Preciso tentar de novo...
Foco Sophia... foco...
Ele percebe como me afeta pelado.
Eu olho em seu rosto e o safado ri de lado colocando a mão na cintura como se fosse um modelo posando para um artista plástico o pintar.Homem lindo do caramba.
- idio'ta - digo e sorrio e desvio o olhar.
Ela pensa que vou esquecer o assunto.
- porque mantinha essa mansão se morava na cobertura? - sei que ele tem muito dinheiro e pode ter quantos imóveis quiser, mas eu sinto que tem algo a mais nessa história.
- Sophia - ele alerta.
- você disse que queria começar da forma certa Iago - tento argumentar.
- tem certeza que quer esse assunto agora?
- é só uma resposta a minha pergunta. Estou pedindo muito? O que custa responder? - só quero entender.
Ele coloca a cueca Box e a mesma calça que estava anteriormente.
Pela roupa dele percebo que esse encontro vai ser informal.
- eu comprei essa mansão só para ter status quando fizesse reuniões mais intimas com aliados.
Ele para, mas continua assim que me olha dando entender que não estou satisfeita.
- fica aqui no começo do casamento?
- sim.
- porquê? - burraaaa... Burra, burra.... Pra quê perguntar o que já sabe a resposta.
- eu morava na cobertura e o meu segundo escritório também era na cobertura.
Deixa eu ver se entendi. Pra quê continuar com esse assunto, Sophia? Pergunto em silêncio.
- então você mudou seu escritório para essa mansão assim que me trouxe para a cobertura.
- Sophia.
- eu sei que você não me queria Iago. Não vou entrar nesse assunto. Ta bom? - ele assente.
Essa parte dele não me querer no começo eu já entendi.
- ok. Quero aproveitar para saber se quer morar aqui.
- com você? - pergunto a primeira coisa que me vem á mente. A anciedade bate no peito como uma flecha no alvo.
Quando vi, já falei.
- mais é claro Sophia. Com quem mais seria? - que pergunta mais idiot'a.
Ele fala como se fosse obvio.
- Iago, isso é sério? - fico meio cabisbaixa, pensando.
- prometo que sim.
Iago troca novamente a música do ambiente e em seguida testa algumas luzes coloridas que estão no painel dos espelhos e teto.
- uauuu... Gostei disso - as luzes e o som dão um ar mais atrativo e romântico ao nosso quarto.
Nosso quarto? Meu deussss... Vamos morar mesmo aqui?
- mas você vai mudar seu escritório para a cobertura? - não vou dar descanso para as perguntas. Ele que se lasque para responder.
- não, minha doce mulher - ele me beija nos lábios - ficarei aqui com você, exceto nos dias que terei que ir para o escritório principal.
Se ele vi ficar. É claro que eu também vou ficar.
Não vi muita coisa nessa mansão. Mas posso dizer que gostei muito da ideia de morar em um ambiente aberto.
Não vejo a hora de conhecer os outros ambientes. Mas isso depois de ver as filhas de Iago.
.....
Alguém bate a porta.- papai, vocês não vão descer? O sol está maravilhoso. Já estamos aproveitando a piscina....
Iago balança a cabeça sorrindo em negação.
- já vamos, Alina - ouvimos seus passos descendo as escadas.
- Alina, sempre Alina... fala nostálgico olhando para o teto, acredito que se lembrou de alguns momentos com sua filha.
- vamos descer logo, minha doce mulher - ele diz.
- só falta ajeitar esse lado da sandália - ele se abaixa na minha frente e amarra com destreza.
- vamos?
- sim.
Minhas pernas tremem um pouquinho, mas nada que me faça perder a vontade de viver esse momento.
Suas mãos tocam as minhas com suavidade e ele me conduz para fora do quarto.

*********
Curtam e comentem 💖🔞Me sigam no Instagram nanalionnn@gmail.com ❤️🥰
Boa semana a todos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Homem as Sombras do Passado
Romancespin-off do livro 1 Um Desconhecido Mudou a Minha Vida *** EM BREVE SERA RETIRADO PERMANECENDO SOMENTE NO APP DA DREAME****** SUGIRO QUE LEIAM, VOTEM E COMENTEM enquanto leem, para eu não retirar sem terminarem de ler. Votando ou comentando, sabere...