Plano de sumiço

61 5 7
                                    

Cap: 14

Após 3 meses de supervisão do yorichi já era hora dele finalmente realizar o seu desejo.

Douma já havia preparado o plano de sumir com o giyu sem ninguém saber.

Ele pagou dois policiais mercenários para cumprir uma parte importante do plano.

Às meia noite naquele dia o plano estava em ação.

Um dos policiais se disfarçou de bandido, invadiu a casa do giyu e o sequestrou enquanto ele dormia.

O outro estava no carro ao lado de Douma esperando o outro policial vir com o giyu que se debatia a cada segundo.

Eles são colocados dentro do porta malas e levados até a avenida da cidade aonde havia um enorme penhasco.

Algumas horas antes ele havia ligado para a polícia dizendo que ele e mais uma pessoa foram sequestrados, então óbvio que a polícia estava atrás dele.

O carro com os 4 estava andando a uma velocidade muito alta enquanto fugia da polícia e do yorichi, então depois de 20 minutos eles se jogam com o carro e uma enorme explosão é ativada no penhasco.

Os policiais tentam descer, más Douma os mata e taca fogo nos seus corpos e de maís algumas pessoas que ele matou para fingir que eles morreram e até uns tufos de cabelo do Douma foram colocados entre os corpos para parecer ainda mais realista e assim ele foge com o giyu a pé até o seu esconderijo.

Polícia:senhor infelizmente todos morreram.

Yorichi: é lamentável. (Diz já sabendo que foi armado).

Assim a limpeza é feita, más yorichi agora precisaria se preocupar em encontrar giyu antes que Douma o mate.

Douma já não se importava mais pois como ele conseguiu o que queria ele só precisava fugir para um lugar bem longe.

A notícia dos dois professores sequestrados percorreu todo o Japão e Makomo e Sábito ficaram desesperados enquanto outros ficaram surpresos e assustados.

Depois de 10 dias de caminhada Douma chega até um banker escondido em uma dias ilhas do Japão.

O banker era todo cinza e escuro, e muito claustrofóbico.

Más era perfeito para ficar toda a eternidade com o seu amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Más era perfeito para ficar toda a eternidade com o seu amado.

Se não for meu, Não será de ninguém.Onde histórias criam vida. Descubra agora