Capítulo -13- Denúncia

124 29 2
                                    

Pov- Noele.

Noele- Dois dias se passaram , Bethany me ligou ontem ele perguntou como eu estava junto com a minha irmã , eu tenho que admitir que as coisas não tem sido fáceis e Gisele tem o tempo todo tentando fazer qualquer tipo de magia para encontrar Andros , porque ele era a única esperança que nós tínhamos para acabar com Sara de uma vez por todas ou para fazer com que ela pudesse parar de ficarmos ameaçando porque querendo ou não ela era uma das únicas bruxas que existia que podia colocar a nossa vida em risco.

Connor estava treinando no jardim com Jaden , de acordo com Charlie o seu companheiro era o mais violento de todos então ele seria perfeito para treinar o meu companheiro, Connor era um homem completamente violento no quesito de ter que ficar usando seus poderes, ele gostava de demonstrar como era forte e eu sabia como isso poderia ser , ele não me deixava em paz quando estávamos na cama , passava horas em cima de mim , não reclamo sobre isso.

Snowbird- Ele realmente é forte - ela chegou junto com James , estava sorrindo e nem parecia que muitas coisas poderiam estar acontecendo ao nosso redor nesse momento quase como se a nossa avó estivesse vindo atrás de nós para tentar nos matar , para falar a verdade eu acho que ela queria nos matar de sofrimento porque se ela matar a família Bittencourt, vai ser isso que vai acontecer conosco e vamos morrer depois do nascimento, e a nossa família iria sofrer eternamente - Eu sei que você está nervosa com tudo que está acontecendo mas, eu quero que você possa entender também, por causa dessa maldição ela teve que ver seus próprios filhos morrendo e não pode fazer nada para impedir.

Noele- isso ainda por cima não é motivo de vir atrás de nós por causa da própria mãe, se ela queria resolver esse assunto, Ela poderia ter pelo menos tentado conversar e eu entendo que ela esteja com dor depois de tudo que aconteceu nós tivemos que crescer sem os nossos pais e sofremos por isso ,nós temos que sofrer a mesma dor que ela - Snowbird se virou olhando diretamente para mim como se não estivesse prestando atenção em mais nada -  Sara deveria querer o nosso bem.

Snowbird- eu não estou tentando encontrar justificativa para o que ela fez, mas tem que ver pelo lado dos olhos de uma mãe que viu os seus filhos morrer sem poder fazer nada para impedir e aos olhos dela, a família Bittencourt começou tudo isso - ela segurou no braço do Companheiro fechando os seus olhos durante alguns segundos e ele fez o mesmo , eu podia enxergar o amor entre os dois a distância e o cheiro era tão bom que lembrava rosas brancas, então ela levantou a cabeça olhando para mim novamente - ela acha que fazendo com que os companheiros da nossa família irem embora ou desaparecerem, vai fazer com que o sofrimento acabe e que todas poderemos ser felizes, 500 anos também pode trazer muita dor e ainda mais ela que viu todos os seus filhos morrendo.

Charlie- isso pode até ser verdade, mas isso não dá direito a ela de vir até aqui nos ameaçar e trazer os nossos inimigos de volta - Snow afirmou com a cabeça na direção dela e eu podia ver como Charlie estava irritada com o fato de ter visto aquele homem, aquele cadáver vivo que olhou para ela daquela forma quase como se ele pudesse amá-la mas não era isso pode ter acontecido alguma coisa a mais com ele e na história dela e eu tenho certeza que deve ter sido doloroso e por isso eu não quero ter que entrar nesse assunto perto dela embora eu tenha certeza absoluta que não importa em que lugar do castelo ela esteja, ela ainda vai sentir a dor.

Snowbird- Andros , como ele é?- perguntou para John que ainda estava no jardim junto com Josephine, eu tenho certeza absoluta de querer ouvir o que ela tinha perguntado porque apenas levantou a cabeça olhando para, nós parecia que falar sobre Andros era uma coisa que ele não gostava - eu tenho certeza absoluta de que ele pode colocar Sara no lugar dela e talvez com ele como seu companheiro, seus filhos não morram.

John- Sara fugiu de nós durante 500 anos para se casar com um homem que ela amava naquela época, claramente ela ficou viva e ele acabou falecendo durante tanto tempo e seus filhos foram morrendo durante esses anos e por isso ela está irritada, ela fugiu de nós mas também depende de nós para que seus filhos possam ficar vivos - eu olhei para Snow percebendo que ela negou com a cabeça, ele respondeu uma coisa mas não falou nada sobre Andros.

A Maldição Da Montanha Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora