Fazia alguns dias que Jude não pregava os olhos quando ia dormir.
E isso deixava o inglês irritado. O motivo da sua perda de sono era ninguém mais ninguém menos que Erling Haaland, atual camisa nove do clube inglês Manchester City.
O loiro estava de férias a duas semanas e resolveu que iria passar suas férias em Bryne, na Noruega, com seu pai.
Jude sabia muito bem se virar sem o mais velho por perto, mas, ele só não sabia que seria tão difícil dormir sem ele.
Nos primeiros dias certamente foi fácil adormecer sem sentir os braços do mais velho envolta de si lhe aquecendo, mas com cerca de uma semana, a ausência do loiro já estava o afetando de maneira que o jogador do Borussia não conseguia fazer nada sem pensar no loiro.
Se deitou na cama com o intuito de dormir em cinco segundos e acordar no outro dia com o sol raiando pelas enormes janelas de seu quarto. Mas, quando se trata de um Jude sem seu namorado, não foi bem assim.
A rua que o moreno morava estava silenciosa, somente o barulho de algumas folhas caindo nas árvores que se encontrava do outro lado da rua. Estava chovendo e ventando um pouco naquela madrugada, e, nada melhor do que um bom frio para dormir tranquilamente. Bom, pelo menos era isso que Jude estava pensando naquele momento.
Pensou em mandar mensagem para o namorado dizendo que estava com saudades, mas não queria de maneira alguma atrapalhar as férias do amado. Mas já estava a alguns dias sem dormir direito por não ouvir a voz que tanto lhe encantava e que poderia escutar vinte quatro horas por dia sem enjoar.
Cansado de não conseguir dormir, resolveu mandar algumas mensagens para o norueguês com esperança que só iria lhe responder no dia seguinte, quando estivesse de fato acordado.
—
pov. JudeLoirinho 💛
Oi, Haa. Tô' com saudades de dormir sentindo seu cheiro e seus beijos de boa noite.
2:47amTalvez eu não tenha dormido muito bem ultimamente sem você. Mas só talvez.
2:49amEu sei que faz apenas duas semanas que você foi 'pra casa do seu pai mas, não me leve a mal, me acostumei com sua companhia. 😞
2:50amQuando você me responder, posso te ligar? Quero ouvir sua voz. Te amo, loirinho.
2:51am
—Depois de ter mandado algumas mensagens para o loiro, demorei mais alguns minutinhos para enfim conseguir dormir tranquilamente.
Acordei às nove e meia da manhã com uma enorme claridade no rosto. Tentando raciocinar o que tava acontecendo, abri os olhos aos poucos tentando me acostumar com a luz natural do dia, e lembrei que de madrugada esqueci a cortina da janela aberta.
Tirei o edredom branco de cima do meu corpo para conseguir seguir ao banheiro.
Pisei no chão frio tentando achar minhas pantufas dos Minions. Um pouco infantil? Talvez. Mas eu adorava aquela pantufa, tanto que tinha uma pequena coleção de pantufas de desenhos animados.
Entrei no banheiro e rapidamente pego minha escova de dentes colocando uma boa quantidade de creme dental na superfície da escova. Demoro um minuto para terminar e logo enxáguo a boca e guardo a escova no porta-escova ao lado de um creme para barbear que estava em cima da pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insônia
FanfictionOnde Jude só consegue dormir com Haaland, seu namorado. E o mesmo estava de férias, em Bryne, na Noruega. - REVISADA. Aviso Legal Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades...